Natália Guimarães e Leandro escolhem decoração do quarto das gêmeas

Grávida de seis meses, Natália Guimarães visita loja de decoração para bebês com o cantor Leandro

Redação Publicado em 25/06/2013, às 18h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro e Natália Guimarães em loja de bebês - Paduardo / AgNews

A apresentadora Natália Guimarães e o cantor Leandro, que faz parte do grupo KLB, aproveitaram a tarde desta terça-feira, 25, para definirem os detalhes do quarto das filhas gêmeas que deverão nascer em breve. Os dois foram a uma loja de artigos para bebês em São Paulo e ficaram deslumbrados com as decorações e enfeites para meninas. Sorridentes, eles circularam pela loja e o papai coruja era só carinhos no barrigão de seis meses de Natália.

+Natália festeja cinco anos comLeandro: 'Sou a mulher mais feliz desse mundo'

O casal anunciou a gestação em março deste ano em entrevista para a Revista CARAS. “Sempre quis uma menina, e agora serão duas; sinto-me abençoada”, declarou ela, que pretende subir ao altar somente após o nascimento das filhas. “Casamento, ainda mais para a mulher, tem aquela coisa de sonho. E se eu fizer correndo, cuidando ao mesmo tempo de enxoval, não vai ser perfeito como desejo. Quero um vestido do Alexandre Dutra, que fez meu vestido para o Miss Universo. E quero casar magrinha. (risos) O importante é que será com o homem da minha vida. Na primeira vez em que vi Leandro, fiquei até tonta e tive de me sentar. O tempo passa e a nossa relação vai se renovando. A cada dia me apaixono de novo. Olho para Leandro e penso: ‘Meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho.’”.

+Natália Guimarães: grávida dá dicas sobre moda gestante
 

Bebê leandro Natália Guimarães Natália Guimarães [11747] Leandro [2628] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez