Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló: "Veio antes do previsto"

Emocionada, atriz posou na maternidade ao lado do marido e do recém-nascido

CARAS Online Publicado em 26/07/2017, às 11h57 - Atualizado às 16h51

Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução Instagram

Nasceu! O casal Thais Fersoza e Michel Teló deu boas vindas ao segundo filho, Teodoro, nas redes sociais nesta quarta-feira, 26.

O pequeno nasceu na terça, 25, antes do previsto. "Foi um corre danado e ele chegou", disse a atriz que publicou uma foto do parto registrada pela fotógrafa Thalita Castanha.

+ Thais Fersoza festeja os primeiros passos da filha

+ Thais Fersoza mostra o quarto do herdeiro, Teodoro

Teodoro veio ao mundo com 49cm e 3.875kg. Ele é o segundo filho do casal que já tem a pequena Melinda, de pouco mais de um ano. 

+ Thais Fersoza mostra as lembrancinhas de maternidade do filho, Teodoro

"E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!
Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos!
", escreveu ela.

Veja!

 

E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! ???????????????????????????????????????????? ???? @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez