Bebê

Nasce Maria Clara, filha de Mano Walter e Debora Silva

Mano Walter e Debora Silva mostram o rosto da filha recém-nascida, Maria Clara, nas primeiras fotos após o nascimento da bebê

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2023, às 18h16

Mano Walter e Débora Silva apresentam a filha, Maria Clara - Foto: Reprodução / Instagram; @estudio_thalitacastanha

O cantor Mano Walter e a esposa, Debora Silva, já são pais pela segunda vez! Na última segunda-feira, 9, a filha caçula deles, Maria Clara, nasceu por meio de um parto natural humanizado. O nascimento foi anunciado pelos pais por meio das redes sociais nesta terça-feira, 10, quando mostraram as primeiras fotos com a bebê para apresentá-la aos fãs.

"E nossa vida se encheu ainda mais de luz! Maria Clara nasceu de um parto natural humanizado e respeitoso, rodeada de amor e bençãos ontem à noite - 09/01/2023 - pesando 3,410kg. Somos imensamente gratos por tudo que vivemos nesse momento tão lindo e especial, por isso agradecemos em primeiro lugar ao Bom Deus, que nos deu força e coragem", disseram eles.

E continuaram com mais agradecimentos: "Agradecemos a minha médica maravilhosa dra @ericamantelli e toda sua equipe, que nos acolheu desde o primeiro momento e que conduziu tudo com maestria e amor. Dra, você e o @domingosmantelli são instrumentos de Deus! É lindo ver o trabalho que vocês fazem e mais ainda é vivê-lo de perto! Agradecemos nossa doula incrível @cacauprado que me abraçou, acalmou, aliviou minhas dores; a nossa super enf obstetra @sammy.sales por todo cuidado e carinho; querida @dra.sophiagaiarim que desde a consulta pré natal me tranquilizou e cuidou muito bem da nossa princesa ao nascer; a @rededor_oficial_star por cuidar de cada detalhe e por nos receber tão bem. Somos gratos por todos os envolvidos que fizeram desse sonho realidade! Foi perfeito, mágico! Eu, Débora, renasci como mãe e mulher e Walter como homem e pai. Meu amor @mano_walter você é um homem incrível, obrigada por estar ao meu lado o tempo todo, saiba que eu te amo demais! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e amor, amamos vocês! Obrigada por registrar esse dia tão especial"

 

Mano Walter grava música para a filha caçula

Nesta semana, Debora Silva se derrete ao ouvir a gravação da música que o marido, Mano Walter, fez para a segunda filha do casal. "Papai chegou já com surpresa! Que música mais linda @dayseamancioo e @mano_walter  não consegui segurar as lágrimas e pra essa surpresa ser ainda mais perfeita, José acolhe meu choro no final! Eu amo tanto vocês, que Deus nos abençoe sempre e que nossa princesa venha com muita saúde", disse ela. 

 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Mano Walter Débora Silva

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez