Mariana Belém dá à luz Julia: 'Chegou numa sexta-feira de carnaval'

Fafá de Belém conta que a segunda neta já nasceu, filha de Mariana Belém

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 19h00 - Atualizado em 06/02/2016, às 14h26

Mariana Belém - Marcos Ribas/Photo Rio News

A cantora e blogueira Mariana Belém já é mamãe pela segunda vez! A vovó Fafá de Belém celebrou o nascimento de Julia nas redes sociais, e ainda contou que a filha deu à luz por meio de parto normal. A menina veio ao mundo na Maternidade São Luiz, em São Paulo, às 15h37, com 4,100 kg e 52 cm.

"Parabéns, filha amada @maribelem. Você é uma guerreira! Insistir em parto normal, depois de uma cesárea... É pras fortes! Te amo. Muito obrigada por mais uma neta linda! Salve Juju, que chegou numa sexta-feira de carnaval e fez pular nossos corações no compasso do amor incondicional", escreveu Fafá, que mostrou uma foto da filha na maternidade.

A cantora contou em seu Instagram como foi a decisão pelo parto normal. "Quando entrei em trabalho de parto ontem, eu tinha um quadro desfavorável para o Parto Normal. Eu fiz questão de internar e ficar monitorada. O colo estava para trás, estava grosso e eu tinha zero de dilatação. Falei: eu vou vencer esse quadro. E evoluiu sem induzir, com uma equipe maravilhosa que me apoiava e me dava força. Meu marido foi de um apoio sem palavras, foi meu Porto seguro e meu tudo. Julia chegou de parto normal, com 4,100kgs, realizando meu sonho. Sou a mulher mais feliz do mundo por 2 vezes"

Mariana já é mãe de Laura.

Paula Braun, mulher de Mateus Solano, também comemorou o nascimento de Julia: "Eu venci o bolão pois disse que a Júlia viria hj!!!parabéns divaaaaa @MarianaBelem saúde e amor".

 

Parabéns, filha amada @maribelem Vc é uma GUERREIRA! Insistir em parto normal, depois de uma cezária... É pras fortes! Te amo ?????? Muito obrigada por mais uma neta linda!!! Salve Juju, que chegou numa sexta feira de Carnaval e fez pular nossos corações no compasso do Amor Incondicional ???????????????????????????????? #seravóémuitobom #vivaLalaueJuju #vivaminhafamilialinda #amorincondicional #sevcnaosabeaindaeusoufafa #anovafafadebelemsoueu #Jujuchegoupraalegrarafesta

Uma foto publicada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

Bebê Mariana Belém mariana belém [34963] Celebridades Bebês e Nascimentos [21087] Celebridades Bebês e Nascimentos

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez