Em família, Marco Luque apresenta a filha Mel

Redação Publicado em 26/06/2013, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O humorista levanta a caçula Mel, sua mais nova paixão. Em Campinas, relaxa à beira da piscina com Flávia e a primogênita, Isadora, demonstrando total sintonia com o clã - Cleiby Trevisan

Depois que Mel (6 meses), caçula de Marco Luque (39) nasceu, ele e a mulher, Flávia Vitorino (31), mudaram o ritmo de vida. O humorista e apresentador do programa CQC, da Band, fazia espetáculos em teatros de todo o País aos sábados e domingos. Agora, divide os finais de semana com a família e, quando é possível, leva todo mundo com ele, incluindo a filha mais velha, Isadora (2). Flávia, formada em Turismo e blogueira, também mudou para cuidar das duas meninas: “Tem de ter jogo  de cintura, paciência e muito amor!  A maternidade requer muita dedicação  e em tempo integral. Me anulei  profissionalmente por esse período,  mas ganhei o prazer de assistir e  acompanhar as duas crescendo”, diz  a bela. Na educação que Marco  dá a suas meninas um item merece  especial atenção: a gentileza.  O pai faz questão que usem sempre  as expressões “por favor”, “dá licença” e “me desculpe”.

Marco Luque se diverte de peruca e batom; veja a transformação

Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013

O parto da primogênita foi um sufoco para o casal. Isadora nasceu  prematura e Flávia quase morreu.  A menina ficou 40 dias no hospital.  “Ainda bem que eu estava de  férias. Foi um período muito difícil,  eu chorava todo dia”, relembra  Marco que, da segunda vez, teve a  alegria de sair do hospital com  Mel nos braços, no tempo normal,  orgulhoso por poder exibir a caçula  para família e amigos.

Marco Luque considera ter um filho para tomar conta das meninas Isadora e Mel

O casal está há três anos junto e  um dos momentos mais gostosos  do dia é quando Isadora acorda,  por volta das seis da manhã, pega  alguns brinquedos, vai para a cama  dos pais, se aninha entre eles e  fica ali, quietinha, até umas 9h.  Às vezes, é a partir daí que a família  começa a brincadeira de pular  na cama. Mas que ninguém pense  que as crianças fazem bagunça a  hora que desejam. Marco considera  muito importante impor limites  a elas. As duas ainda são muito  novas para demonstrar vocações,  mas como o ator é formado em  Artes Plásticas, às vezes, imagina  uma delas se tornando marchande  ou cuidando de uma galeria que  ele sonha em montar.

Apaixonado pela mulher, o humorista relembra a primeira vez que a viu no hall de um hotel onde se apresentava. “A gente se conheceu sem muita pretensão e foi ficando cada vez melhor. Ela me tirou total o interesse por outras mulheres. Flávia me completa de todas as formas. É muito gata, linda pra caramba e nos damos superbem. Não perdemos muito tempo: a gente se juntou, já engravidou e quis fazer uma outra filha na sequência. É legal quando a gente tem filho no ápice do amor”, exalta, lançando um olhar carinhoso para a companheira, que arruma o vestido de Mel e o cabelo de Isadora para irem brincar na Miniville do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, SP, onde passaram o final de semana. “O que a Flávia tem de melhor? Ah, isso eu não posso contar... (risos) Não vou ficar fazendo propaganda da minha mulher”, diz ele, com cara de garoto travesso. Isadora é a cara do pai e completamente fascinada por ele. “Tenho ficado mais com ela porque a Flávia precisa dar mais atenção para a Mel nessa fase”, comenta Marco. Ele é do tipo pai ativo. Toma conta, põe pra dormir, veste, dá banho e alimenta. Uma nutricionista cuida do cardápio da família. Isadora até já ganhou algumas broncas dele, que sabe a importância de dizer não. Mas é tudo muito light, já que todos têm temperamento muito tranquilo. “Isadora é boazinha, mas acho que se for preciso, tem de ficar bravo, por de castigo, sim. A gente não pode perder o controle. O poder da casa tem de ficar com os pais”, afirma Marco.

Marco Luque fala sobre sua filha recém-nascida: “Ela é bastante comilona”

Mel é só alegria. Marco carrega no celular um vídeo da menina gargalhando para a irmã, o qual se orgulha de mostrar. Apesar de ter reduzido shows para se dedicar a família, ele tem outros projetos em andamento como o longa com seus personagens para 2014 e o livro que lança na Bienal do Rio, com histórias de um dos seus personagens, o motoqueiro Jackson Five, e com ilustrações também de sua autoria. Marco, como se vê, é homem de muitos talentos, mas o de pai é o que mais lhe agrada.

Bebê CQC Marco Luque flavia vitorino Marco Luque [12301] CQC [20911] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Flavia Vitorino [62000]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha