CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Anuário

Marco Luque fala sobre sua filha recém-nascida: “Ela é bastante comilona”

Redação Publicado em 01/12/2012, às 03h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Luque - Fabio Miranda
Marco Luque - Fabio Miranda

Marco Luque (38) está radiante desde o nascimento de sua segunda filha na quinta-feira passada, 22. Com a chegada de Mel, o integrante do CQC falou que deve passar um Réveillon “mais tranquilo”.

“Vai ser em casa, em São Paulo mesmo. Minha filhinha nasceu quinta-feira, então estou bem caseiro. Está muito legal”, falou animado. “A bebê dorme muito e é bastante comilona. Ela adora comer, sempre que bobeia ela ‘pega’ minha mulher”, contou Luque sorridente.

O Natal deve ser celebrado da mesma forma que a passagem de final de ano, em família. Ele revelou o presente que gostaria de dar à sua primogênita, Isadora (2): “Ainda não sei, mas estou pensando em dar uma bicicleta”.

A preocupação do papai de segunda viagem tem sido evitar o ciúme de sua herdeira mais velha, que foi percebido em momentos esporádicos. “Estou prestando mais atenção na minha menina mais velha para ela não ficar com tanto ciúme. Temos que saber levar bem de boa”, falou ele, que se considera um pai não tão babão quanto a mãe, Flávia Vitorino.

Que gracinha o Marco Luque papai, né?