Lindezas

Marcella Fogaça mostra a primeira vez das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, na praia

Marcela Fogaça, mulher de Joaquim Lopes, compartilhou algumas imagens da primeira vez das filhas gêmeas na praia

CARAS Digital Publicado em 29/09/2021, às 21h26 - Atualizado às 21h48

Marcella Fogaça mostra a primeira vez das filhas na praia - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça levou as filhas gêmeas, Pietra Sophia (6 meses), para conhecer o mar. 

Ao compartilhar as imagens das meninas com os pés na areia, a cantora, casada com o ator Joaquim Lopes (41), falou sobre o seu amor pela praia. 

"Hoje eu levei vocês na praia pela primeira vez. Vocês colocaram os pezinhos na areia e no mar. Eu vi seus olhinhos de se encherem de azul. Um primeiro contato com a imensidão, com o infinito e com a água salgada que tudo cura. De certa forma o mar trouxe vocês pra mim. Há 13 anos eu vim passar uma semana aqui, e pelo amor ao mar nunca mais parti. E foi aqui que conheci seu pai, que a gente se apaixonou, que nosso amor tomou forma de gente. De Pietra e de Sophia", começou a cantora. 

Marcella confessou que ao ver as meninas na praia começou a criar cenários. "E eu, que não gosto de criar expectativas, pintei cenários e escrevi roteiros, vendo nós 3 venerando a praia, brincando de castelinho, pegando onda (ok, jacaré). E aí depois, lembrei que vocês vão ter seus próprios gostos, suas próprias paixões e pode ser que algum dia, virem pra mim e falem: mamãe eu prefiro piscina. E isso vai me doer, rs, mas também vai me encher de orgulho, em ver que vocês formarão seus gostos e principalmente, falarão livremente sobre eles. Não se trata de deixar vocês fazerem o que quiserem, mas de se sentirem capazes de fazer as próprias escolhas e de comunicá-las com clareza."

A cantora também aproveitou a publicação para falar sobre a educação das meninas. "Eu vim de uma geração "não porque não", "faz o que eu tô mandando porque sou sua mãe e pronto". Não falo isso com raiva dos meus pais, eles foram e são sensacionais e fizeram o melhor deles. Mas hoje nós sabemos mais e podemos fazer melhor. Eu pretendo ser ar debaixo das suas asas filhas. Eu sempre digo isso. Essa fala é do seu pai. E a gente vai tentar com afinco. Ouvir vocês, acolher vocês principalmente quando não souberem o que estão sentindo e chorarem ou baterem o pé por isso. Mamãe tá estudando, lendo e principalmente, olhando pro meu passado. Minha infância que antes dormia tem vindo me visitar diariamente, pra que eu reflita sobre o que eu quero repassar e o que eu quero ressignificar. E os padrões que quero quebrar. Educar vocês é uma oportunidade de curar em mim, fissuras que eu nem me lembrava ter, mas que de alguma forma atrapalham minha vida adulta."

A mulher de Joaquim Lopes completou a publicação deixando um recado para as gêmeas. "Obrigada minhas mestrinhas. E eu sei que vou falhar às vezes, e tudo bem. Porque também vou ensinar a vocês que o importante mesmo é tentar genuinamente, com bondade e coragem no coração e que sempre haverá espaço pro crescimento entre nós. E o que mais importa, NOSSO mar... de amor", finalizou. 

Confira a publicação de Marcella Fogaça com as filhas gêmeas na praia: 

Bebê praia Joaquim Lopes Marcella Fogaça Pietra e Sophia

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha