bebe Maternidade real!

Marcella Fogaça comenta sobre evolução das filhas gêmeas e se declara: ''Um amor infinito''

Marcella Fogaça surge dormindo com as filhas gêmeas, Pietra e Sophia, e comenta sobre o crescimento das pequenas

CARAS Digital Publicado quarta 8 setembro, 2021

Marcella Fogaça surge dormindo com as filhas gêmeas, Pietra e Sophia, e comenta sobre o crescimento das pequenas
Marcella Fogaça surge dormindo com as filhas em fotos - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça sempre compartilha a maternidade real nas redes sociais!

Na última terça-feira, 07, a cantora publicou registros com as filhas, Pietra e Sophia, de apenas 5 meses, e explicou seu sumiço da web.

Nas imagens, publicadas em seu perfil no Instagram, ela aparece dormindo ao lado das gêmeas, fruto de se relacionamento com Joaquim Lopes (41), e disse que está aproveitando o tempo para curtir as pequenas. A mãe coruja também falou sobre a cobrança com a maternidade e comentou sobre o crescimento das herdeiras.

"Estou meio sumida por motivos de amor maior. Estou me deixando ser abduzida esses dias por um amor que não para de inflar e tomar espaço em todo o meu ser, que hoje sei ser maior do que eu pensava pra caber tanto afeto assim. Eu sei que é ilusão achar que eu poderei capturar cada momento e não perder nenhuma descoberta e mudança delas, mas eu tenho tentado com muito afinco. Tenho deixado tudo pra depois, até mesmo minhas listas. Tipo adolescente vivendo seu primeiro amor sabe?
Nada mais importa... E tudo bem ter dias assim, aliás, mais que bem. Claro, a vida chama, os boletos, os afazeres, compromissos, as mil Marcellas que habitam em mim que também precisam de atenção"
, começou escrevendo.

"Mas eu já sei que vira e mexe eu vou deixar tudo pra depois, mergulhar nesse colo que elas me dão. Nesses segundos que passam voando e eu quero prender com as mãos. Não consigo eu sei.... mas tento... pedindo à memória que seja firme, filme, eterna... Não sei dizer pela estrada toda, mas esse início é uma enxurrada de sentimentos, um tsunami de informações, um passado meio alagado e um futuro imenso e ainda encoberto. É preciso nadar conforme a maré, atentas ao que a gente sente, ao que a gente precisa no momento e principalmente ao que a gente consegue executar. É preciso calma pra tanta alma... e tá tudo bem. É só um amor infinito tentando se encaixar em nós, seres finitos e racionais. Sejamos pacientes com nós mesmas. Beijo gente linda! Encontrem a sanidade no caos! Ps: amanhã tô de volta aqui e às minhas listas (toda atrasada) Ps: 2 Flagra dos soninhis pelo papai e pela dindinha", disse ainda Marcella.

Marcella Fogaça se declara para Joaquim Lopes 

Marcella Fogaça posta registro fofo em que aparece dando um beijo no rosto do amado, Joaquim Lopes, e fez uma declaração para o apresentador. "Eu e os meus 5 metros de pescoço te amamos infinito, Joca", se derreteu a influencer. 

Confira:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 09:44:37 (399298).

Leia também

TV CARAS