Karina Bacchi se derrete com o primeiro dentinho de Enrico

O bebê mais paparicado da web emocionou os fãs que acompanham o crescimento do pequeno

CARAS digital Publicado em 11/04/2018, às 17h52 - Atualizado às 17h58

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi enche o coração dos fãs de alegria ao dividir momentos das fases de seu filho, Enrico. O pequeno dos grandes olhos azuis já conquistou uma legião de fãs na web que ficam ansiosos por qualquer movimento que ele faça.

A mamãe coruja anunciou nessa quarta-feira, 11, que o seu bebê deu mais um importante passo no crescimento de uma criança: seu primeiro dentinho começou a aparecer "Bom dia ! Passando pra compartilhar com vocês mais uma nova etapa do crescimento do meu amadinho ! Primeiro dentinho surgindo pra povoar esse sorriso mais lindo", disse ela.

 

 No último domingo, 8, Karina Bacchi reuniu a família em sua casa para comemorar o oitavo mês de vida do filho, Enrico. Sempre muito criativa quando o assunto é festa, a loira escolheu o tema 'Cantina do Enrico'. 

No Instagram, além de mostrar todos os detalhes do evento aos seguidores, a namorada de Amaury Nunes também se declarou ao herdeiro. "Inacreditável ver Enrico 'de carne e osso' aqui comigo. Sonhei tanto, desejei e orei tanto... Ele está lindo! Irradia uma luz que só pode realmente ser Deus", afirmou ela.

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez