estiloso

Karina Bacchi passa dos limites da fofura com novo clique de Enrico Bacchi

Fashionista desde bebê, ele faz caras, bocas e poses para a câmera

CARAS Digital Publicado em 16/06/2018, às 09h22 - Atualizado às 12h11

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes - reprodução/instagram

Karina Bacchi, o noivo Amaury Nunes e o pequeno Enrico estão curtindo uma temporada na Grécia. Com fotos de tirar o fôlego, a família tem recebido centenas de elogios nas redes sociais.

Mamãe coruja, Karina não deixa de dividir o dia a dia de seu pequeno na web. O bebê vem conquistando cada vez mais fãs no Instagram e já conta com mais de um milhão de seguidores. 

Na última sexta-feira, a loira publicou algumas fotos onde Enrico aparece exibindo um novo look, de camiseta regada e um chinelinho que são as coisas mais fofas do mundo. "Meu estilo", escreveu ela na publicação. Com caras e bocas, aos 10 meses ele se mostrou muito soltinho e confortável na frente das câmeras. 

No avião, a caminho das férias, o pequeno fez a maior farra e não deixou seus responsáveis dormirem. 

Após realizar o sonho da maternidade, Karina viveu outro momento especial em Barra de São Miguel, Alagoas: ela ficou noiva de Amaury“Eu disse sim para meu grande amor”, comemorou ela, emocionada. O pedido foi feito em um jantar romântico, na adega do resort em que se hospedaram, cercado de pétalas de rosas. “Foi uma surpresa, não desconfiei de nada. Comecei a rir e em seguida caí no choro, fiquei emocionada. Sempre sonhei com isso. Esse momento vem para coroar a nossa história como família”, lembrou.

“Foi um momento único! Estava planejando e queria que fosse como ela sempre sonhou”, contou o empresário, que é fã assumido do Baby Bacchi — apelido carinhoso dado pela mãe ainda na gravidez, antes de decidir o nome. “Só posso agradecer a Deus por ter colocado este anjinho em minha vida”, disse. 

Os detalhes do grande dia ainda não estão definidos.“Queremos que seja neste ano, mas Enrico que vai decidir a data. Ele vai começar a andar para levar as alianças”, revelou a noiva, com os olhos brilhando de felicidade. “Sonhamos com uma cerimônia íntima para a família e amigos mais próximos”, concluiu, cheia de expectativas.

A ideia de aumentar a família não é descartada pelo casal. “Vamos casar, de repente ter mais filhos, acho que isso faz parte dessa nova trajetória”, revelou o ex-jogador de futebol. 

 

 

Thaynara Og relembra encontro com Britney Spears e fala sobre festa de São João

 

Bebê karina bacchi Amaury Nunes Enrico Bacchi

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez