CASALZÃO!

Karina Bacchi compartilha clique fofo com Enrico e declara: ''Melhores amigos''

Nas redes sociais, a apresentadora surgiu em um clique fofíssimo ao lado de Enrico; veja

Divulgação CARAS Digital Publicado em 23/10/2019, às 14h12 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h49

Karina Bacchi compartilha foto linda com Enrico e faz homenagem para o filho - Instagram

Nesta quarta-feira, 23, Karina Bacchi encantou os internautas ao compartilhar um clique fofíssimo ao lado de seu filho, Enrico.

Para acompanhar a foto feita em um estúdio de fotografia, a apresentadora decidiu escrever um texto emocionante: "Voe alto meu filho! É isso que desejamos aos nossos filhos sempre, que conquistem seus sonhos, que se desenvolvam e cheguem longe em suas conquistas e realizações pela vida né? Mas quando eles voam pra longe nós? Quando aquele vínculo de proximidade física se rompe, como fica o coração?".

Em seguida, Karina continuou a falar sobre o crescimento dos filhos. "O que você sentiu quando seu filho ficou independente e você já não tinha aquele abraço e aconchego diário? Eu ainda não passei por isso e nem quero pensar", confessou a loira.

Então, a esposa de Amaury Nunes compartilhou a sua própria experiência em ficar longe da família: primeiro morar em São Paulo, depois embarcar para o Rio de Janeiro e por fim, estudar em Barcelona, na Espanha. "Em todas as ocasiões continuei me sentindo próxima a eles e o motivo disso? Sempre fomos melhores amigos e confidentes, sempre pude contar tudo pra eles e contar com eles também", contou.

Para finalizar, Karina declarou o seu amor pela família. "Sempre mantivemos os corações interligados e sempre fomos (e somos) uma família amiga e muito unida e sou extremamente grata por isso", concluiu a famosa, afirmando que o pequeno terá o mesmo tratamento. 

Confira abaixo:

Instagram

Bebê apresentadora família karina bacchi mãe Amaury Nunes Enrico Bacchi

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez