Mêsversário

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram 3 meses das filhas gêmeas: ''Amores das nossas vidas''

Em clima de festa junina, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fazem festinha em casa para comemorar o terceiro mêsversário das gêmeas, Pietra e Sophia

CARAS Digital Publicado em 21/06/2021, às 08h01 - Atualizado às 08h01

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram 3 meses das filhas - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes (41) e Marcella Fogaça comemoraram mais um mês de vida das filhas!

No último domingo, 20, Pietra e Sophia completaram 3 meses e ganharam uma festinha intimista dos papais, que contou com a presença de familiares.

Em suas redes sociais, a cantora e o apresentador compartilharam cliques da celebração, em clima de festa junina, e se declararam para as gêmeas. O pai babão celebrou a data especial e comentou sobre a paternidade.

"3 meses. Marcella costuma dizer que às vezes viro um furacão. Rs… Nossas filhas chegaram e disseram: “Segura minha mamadeira aqui…”. Furacões são elas e essa realidade que é a paternidade. Eu amava minhas filhas mais que tudo na vida desde o momento em que nasceram, mas parece que nesses últimos 10 dias eu me apaixonei perdidamente. E de vez..! Devo muito disso a @marcellafogaca que através do seu exemplo de mãe incansável me mostrou nuances que ainda não tinha percebido e que na verdade eram bolsões de amor ainda não explorados por mim. Estamos passando por momentos tristes no mundo filhotas. Mas celebrar a vida de vocês é muito importante. Feliz mêsversário, meus amores. Que vocês continuem crescendo e nos inspirando a sermos sempre melhores. Amo vocês… 3!", escreveu ele na legenda do post.

"3 MÊSVERSÁRIO dos amores das nossas vidas!! Que só foi possível graças à familia que arrumou tudo enquanto a gente acalmava as ferinhas na hora do Rush. E tipo, durou o tempo dessas fotos e foi isso e foi lindo. É pra gente, vide que elas estão dormindo em poses desajeitadas? Sim, mas tbm pra elas verem depois e sentirem o QUANTO são amadas e comemoradas. A existência de vocês recria a nossa diariamente minhas filhas! VIVA vocês! Todas as bençãos do Universo! VIVA SOPHIA e PIETRA!", disse a mamãe coruja ao publicar série de fotos ao lado da família.

Confira a comemoração do terceiro mêsversário das filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça:

 

 

 

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez