Vovô Coruja

João Vitti celebra o aniversário da neta e lamenta passar a data longe: ''Saudade''

Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, completou 1 ano nesta sexta-feira, 23

CARAS Digital Publicado em 23/10/2020, às 21h41 - Atualizado às 21h42

João Vitti celebra o aniversário da neta, Clara Maria - Reprodução/Instagram

João Vitti usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial. 

Nesta sexta-feira, 23, sua neta Clara Maria, filha de Rafa Vitti Tatá Werneckcompletou seu primeiro ano de vida e o ator além de comemorar a data, também lamentou o fato de passar a data longe. 

"Viva! Viva! Viva Clara Maria!  01 aninho. Em meio à difícil realidade da pandemia e com a consciência de que eu cuidando de mim estou cuidando de todo mundo, vovó, vovô, Francisco, Simba e Banana bem à moda simples dos Vitti, celebramos o seu dia aqui do nosso cantinho e com o coração grávido de afeto e saudade de ti", começou ele.

João contou aos seguidores que para deixar o dia da neta ainda mais feliz enfeitou o bolo dela com amoras, uma das frutas que ela mais gosta. "Como sei que gosta de amoras, vovô revirou o bairro do Flamengo às avessas para encontrar amoras vivas, gordas e suculentas pra decorar o seu bolo de aniversário. Por vídeo chamada, cantamos parabéns, apagamos a velinha e a pureza do seu sorriso iluminou mais ainda o nosso dia."

Em seguida ele desejou que Clara Maria seja sempre protegida. "Que as funções protetoras do Universo envolvam a sua vida e a dos seus pais com os mantos da sabedoria, coragem e felicidade! Feliz Aniversário, minha pequena! Que nossos amores por ti alcancem o seu coraçãozinho com o delicioso sabor de amoras que você tanto ama. Bj, bj. Vovô Vitti & família", finalizou. 

Valéria Alencar, esposa de João, também celebrou o aniversário da neta“Feliz aniversário de um ano! Uma luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida!”, disse ela em um trecho da homenagem. 

Confira:

 

Bebê João Vitti

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez