Jaque Khury faz ensaio ao lado do filho e fala sobre desafios da maternidade

Jaque fez um desabafo em sua conta no Instagram falando sobre as mudanças em sua vida após o nascimento de Gael

CARAS Digital Publicado em 12/08/2014, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaque Khury faz ensaio ao lado do filho, Gael - Thais Aline/ Ag. Fio Condutor

Jaque Khury fez um ensaio fotográfico ao lado do filho, Gael, em um estúdio de São Paulo nesta terça-feira, 12.

A modelo também abriu seu coração e falou sobre as dificuldades que enfrentou após o nascimento do primeiro filho, há seis meses.

"Senti a necessidade de fazer esse post porque tem coisas que ninguém tem coragem de falar. Desde quando tive o Gael nunca mais dormi a noite inteira um sono contínuo, a gente não consegue desligar facilmente e às vezes, ao acordar na madrugada, demoro para pegar no sono novamente. Isso tem me deixado tão cansada que estou sempre doente por baixa resistência. O aspecto de cansada e cheia de olheiras é disfarçado pelo BB Cream que passo até  para ficar em casa e não me assustar com minha própria olheira e cara pálida", disse Jaque em sua conta no Instagram.

"Realmente eu me cuido e sou vaidosa, e pago o preço por querer ser a melhor esposa, profissional, mãe. É super difícil conciliar tudo porque trabalho todo dia, e apesar de fazer meus horários e trabalhar muito em casa é bem cansativo. Fico de mal humor e muitas vezes desconto no meu marido, coitado. Troco horas de sono para conseguir fazer tudo e ainda ficar bastante tempo com Gael.Tenho uma babá das 8 da manhã às 16h durante a semana e isso me alivia muito. Porém, ela apenas me ajuda com tudo do Gael. Sou contra terceirizar a criação. Acredito que todo esse cansaço (pareço a noiva cadáver) tem suas vantagens. Criar e participar de cada etapa do meu filho vai ser super importante para ele, além de preencher meu coração", contou a modelo.

Bebê Jaque Khury [11752] Jaque Khury

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez