Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, e ator Luís Navarro anunciam gravidez

O ator, que está no elenco da próxima novela das sete, comemorou a novidade com os fãs

CARAS Digital Publicado em 16/05/2017, às 10h04

Ivi Pizzott e Luís Navarro - Instagram/Reprodução

Ivi Pizzott e Luís Navarro estão à espera de seu primeiro filho. A bailarina do Domingão do Faustão anunciou a novidade nas redes sociais.

"Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o @luisnavarrooficial poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho, sim, estou GRÁVIDA!!!! Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia! Sim, foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida!", escreveu.

Luís, que está no elenco da próxima novela das sete (Pega Pega), também comemorou a novidade com os fãs. "Muito orgulho em receber a notícia que vou ser PAPAI! Me sinto ainda mais feliz de poder dividir a alegria com a mulher mais forte e determinada que conheço! @ivipizzott você vai ser a mamãe mais coruja de todas e a mamãe mais linda!", derreteu-se.

Os dois assumiram namoro em fevereiro de 2016.

 

*VAI TER TEXTÃO SIIIIIIIIM!!!!* Escolhi hoje, que é esse dia tão significativo pra mim, pra compartilhar esse momento com vocês! ? Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o @luisnavarrooficial poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho, sim, estou GRÁVIDA!!!! ???????? Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia! Sim, foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida! *MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES!* . "Se você resolver chegar Trará amor Amor Com o seu sorriso de sol Vai clarear Se resolver chegar Vai Distribuir amor É Na sensação de paz Isso é o infinito" . #gravidez #pregnancy #grávida #pregnant #futuramamãe #6semanas #mamãe #vidanova #meubebê #acaminho #muitoamor #futurospais

Uma publicação compartilhada por Ivi Pizzott (@ivipizzott) em

f

Bebê Ivi Pizzott Ivi Pizzott [75709]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez