Ivete Sangalo pausa ensaio para amamentar as gêmeas e se derrete: "Que delícia da mamãe"

Dia 29 a cantora volta aos palcos em um show que será transmitido ao vivo

CARAS Digital Publicado em 28/04/2018, às 07h02 - Atualizado às 10h33

Ivete curte momento ao lado da filha - reproduçâo/ instagram

Ivete Sangalo encantou a web mais uma vez ao dividir um momento íntimo com suas gêmeas, Helena e Marina, que nasceram há pouco mais de 3 meses, em pleno Carnaval de Salvador. 

Já no ritmo agitado da volta aos palcos, a mamãe precisou conciliar a correria dos ensaios com a amamentação das pequenas. Na última sexta-feira, Ivete usou seu Stories para mostrar como anda a rotina da família.

No vídeo, ela aparece se divertindo ao lado da banda e convidados, e flagra, também, a pausa para alimentar as filhas.

 

É muita fofura: Ivete Sangalo esbanja energia ao conciliar ensaios com tempo para as gêmeas, Helena e Marina! pic.twitter.com/9jItnZvtyI

— CARAS Brasil (@carasbrasil) April 28, 2018

O retorno de Ivete Sangalo aos palcos está marcado para o próximo domingo, 29.

A cantora baiana será uma das atrações das comemorações de 469 anos de Salvador, na Bahia. 

Ivete puxará um trio elétrico no evento comemorativo, e para quem não quer perder esse grande evento, a cantora irá transmitir o show ao vivo pelo seu canal oficial no YouTube. A concentração do trio acontecerá a partir das 17h30. 

A mais nova mamãe levará seu trio no percurso de Ondina até o Farol da Barra, sentido inverso do Circuito Dodô, tradicional do carnaval da cidade. 

FORA DOS PALCOS

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza de que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora, que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa The Voice que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa, sim. Hashtag casa, miserável", brincou a baiana.

Já com um filho de 7 anos, Veveta anunciou em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeas. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelas novas bebês em seu Instagram. “Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente 3 quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto nova das pequenas.

A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença-maternidade, e agora voltará aos palcos cheia de energia. 

_________________________________________________________________

Tais Araújo: ser uma referência é importante​

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez