Polêmica

Isis Valverde se manifesta sobre cobranças por corpo de gestante e críticas ao estilo de vida

A gravidez ativa da atriz parece assustar alguns de seus seguidores

CARAS Digital Publicado em 15/06/2018, às 10h55 - Atualizado em 04/02/2019, às 14h47

Isis Valverde - reprodução/instagram

A futura mamãe e atriz, Isis Valverde, se casou no último fim de semana com o empresário André Resende, mas sua rotina de exercícios e vida saudável não entrou na lista de descanso dura o período de lua de mel. 

Nas redes sociais, ela se mostra uma praticante fiel de yoga e pilates, deixando os fãs com opiniões fortes e divergentes sobre os cuidados que se deve tomar durante uma gestação. 

Já no segundo trimestre de sua espera, ela dividiu um momento em um estúdio de pilates e recebeu duras críticas sobre seu estilo de vida. E resolveu responder algumas dúvidas e mensagens recebidas na rede social. 

"Grávida pode fazer pilates?", questionou uma seguidora. "Deve. Mas consulte seu médico antes para saber se sua gravidez está saudável", respondeu a modelo. 

Uma outra internauta, publicou que não teria a paciência e educação de Isis para lidar com as mensagens negativas e perguntas sem fundamento. "Senhor, eu não teria paciência para tanta pergunta boba. Parabéns, Isis, por sua paciência e educação. Muita saúde para você e o bebê." Concordando com a mensagem da fã, a atriz deu uma risada e se manifestou. "Faz parte", disse. 

A global trocou alianças no último domingo, 10, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A morena foi conduzida ao altar pelo pai, Rubens Valverde, e usou um vestido desenhado pela estilista brasileira Helô Rocha. A peça levou cerca de três meses para ficar pronta e o véu foi bordado à mão.

Entre os famosos presentes na cerimônia estavam Vanessa GiácomoPaolla OliveiraCarol Sampaio e Maria GadúCarolina Dieckman foi convidada, mas não pôde comparecer à solenidade. "Que seja mágico o seu dia e a sua festa, e que seja pra sempre!", desejou a atriz em sua conta no Instagram.

André pediu a mão de Isis durante uma viagem à Tulum, no México. Os dois começaram a se envolver em abril de 2016. No final do ano passado, o casal chegou a encerrar o relacionamento, mas, após menos de um mês, reataram. Em abril deste ano, a global anunciou que está à espera de um menino"Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho", disse ela.

Romulo Neto e a importância do esporte em sua vida

 

Bebê isis valverde Andre Resende Isis Valverde; Andre Resende

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez