Grávida pela 2ª vez, Kate Middleton planeja mudanças em sua rotina

Após a experiência de ser mamãe de príncipe George, Kate Middleton repensa as suas atitudes e faz mudanças na rotina da família para a chegada do segundo bebê real

CARAS Digital Publicado em 16/09/2014, às 19h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images

Esperando a chegada do segundo bebê real, Kate Middleton mudou um pouco o seu pensamento em relação a gravidez de príncipe George. Agora, a Duquesa de Cambridge decidiu que terá uma babá por perto desde que sair da maternidade, o que não aconteceu com o primeiro filho.

Além disso, Kate e príncipe William não querem esperar muito tempo para descobrir o sexo da criança. Os dois já querem fazer os exames na 18ª semana de gestação. Isso porque a família espera ansiosamente por uma menina. O casal também decidiu que não ficará uma temporada na casa dos pais de Kate após o nascimento da criança. O quarteto deverá seguir para a mansão em Anmer Hall, em Norfolk.

“Existe um anexo para a babá e uma suíte para os hóspedes com muito espaço para a família de Kate. Os dois pretendem ir para a sua própria casa após o nascimento. Kate está mais confiante agora. Isso é um início para a nova vida deles e da família em Norfolk. Kate também disse que pretende ter uma enfermeira desde a maternidade. Foi um trabalho muito duro com George e as noites sem dormir. Kate disse que a babá ajudará com o próximo bebê”, revelou uma fonte do site Vanity Fair.

O parto deverá acontecer no St. Mary Hospital, em Paddington, Londres.

Bebê kate middleton Kate Middleton [14908] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez