Futuros papais, Igor Rickli e Rafael Cardoso curtem dia com suas mulheres

Igor Rickli e Rafael Cardoso fazem selfie com as mulheres grávidas, Aline Wirley e Mariana Bridi

CARAS Digital Publicado em 01/04/2014, às 18h03 - Atualizado em 13/05/2019, às 12h57

Aline Wirley, Igor Rickli, Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Fernando Lemos/Lemos Foto Grafia Ltda; Cadu Pilotto

Os atores Igor Rickli e Rafael Cardoso curtiram o dia ao lado de suas mulheres, Aline Wirley e Mariana Bridi, respectivamente. Os dois estão prestes a se tornarem papais. Aline e Mariana estão grávidas de seus primeiros filhos. Em seu Instagram, Igor mostrou um selfie do encontro dos dois casais. “Família!!!”, escreveu ele.

Igor e Aline esperam a chegada de um menino, que deverá receber o nome de Antônio. O casal confirmou a gestação há cerca de duas semanas. “É verdade”, afirmou ele, que está ansioso para ver o rostinho do filho: "Não vejo a hora! A gente já estava planejando há um tempo". Os dois estão juntos há cerca de quatro anos. 

Já Rafael Cardoso conversou com a CARAS Digital na última segunda-feira, 31, sobre a gravidez de Mariana Bridi, que terá uma menina. "Tudo muda desde fiquei sabendo da gravidez. Cada pensamento não é mais o mesmo. Ela já está lá na barriguinha de três meses da Mariana, está tudo perfeito, já está formadinha. A vida mudou completamente. Antes de fazer qualquer coisa, a gente passa a pensar umas três vezes", contou o futuro papai, que já está com a amada há cerca de sete anos.

Bebê rafael cardoso Rafael Cardoso [23772] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Igor Rickli [69242] Igor Rickli

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez