Encantador!

Filha de Sabrina Sato explode o fofurômetro ao mostrar seus primeiros dentinhos

Os dentinhos da pequenina será a coisa mais fofa que você verá no dia hoje!

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h45

Filha de Sabrina Sato encantou a todos com seus dentinhos - Reprodução/Instagram

Zoe está curtindo dias incríveis em sua primeira viagem para a Europa! Desde que chegou ao local, tanto Sabrina Sato, quanto Duda Nagle estão compartilhando todas as experiências e descobertas da pequena nos cenários paradisíacos do Velho Continente.

Porém, por mais que os encantos da primeira viagem internacional estejam dando o que falar, outro fator surpreendente foi alvo de muita interação entre os seguidores da apresentadora. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a celebridade resolveu mostrar os primeiros dentinhos da herdeira.

No registro, a garotinha aparece ao lado dos pais e todos não economizam sorrisos para mostrar a felicidade de estar desfrutando de instantes mágicos em família. Além disso, os dois resolveram se colocar no lugar da menininha e mostrar que agora a família inteira estava ‘dentada’.

"Todo mundo mostrando os dentinhos", escreveu Sabrina ao mostrar uma foto da viagem a Barcelona, na Espanha. Na mesma publicação, Duda comentou: “Que linda essa nossa filhotinha!!!! Amo muito vocês”.

O pai também se derreteu pela herdeira. Além de mostrar vários instantes nos Stories, ele chegou a dizer que estava em êxtase com o sorriso de Zoe durante o passeio em um acessório chamado de ‘canguru’.

"Que sorrisão, que sorrisão! Ela está passeando e observando tudo", contou Duda em seu Instagram Stories.

A família embarcou para a viagem de férias na última quarta-feira (10) e deve ficar por lá até o dia 23 de julho. Devido a viagem, Sabrina não participou da coroação de Aline Riscado como nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no último sábado, 13.
 

Bebê amor sabrina sato família Dentinho Duda Nagle Engraçado fofo zoe

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez