Tá em casa!

Filha de Nick Jonas deixa a UTI após mais de 100 dias internada

Esposa de Nick Jonas, Priyanka Chopra anuncia que a filha recebeu alta hospitalar: 'Nosso próximo capítulo começa agora'

CARAS Digital Publicado em 09/05/2022, às 11h24

Nick Jonas - Reprodução / Instagram

O cantor Nick Jonas (29) e a esposa, Priyanka Chopra (39), estão radiantes com a notícia de que a filha, Malti Marie Chopra Jonas, recebeu alta hospitalar após ficar mais de 100 dias internada na UTI neonatal. A revelação foi feita por eles em um post nas redes sociais no último domingo, 8, para celebrar o Dia das Mães com uma notícia especial.

Os dois postaram uma foto com a filha no colo e contaram que ela está em casa após enfrentar a longa internação.

"Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre estes últimos meses e a montanha-rusa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também passaram. Depois de mais de 100 diasna UTI neonatal, nossa garotinha finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha tido alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento. Estamos muito felizes por nossa garotinha finalmente estar em casa, e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da Rady Children's La Jolla e Cedar Sinai, em Los Angeles, que estiveram lá desinteressadamente a cada passo do caminho. Nosso próximo capítulo começa agora, e nossa bebê é realmente fod*. Mamãe e papai te amam", escreveram no post do Instagram. 

Em seu perfil, Nick Jonas ainda fez uma homenagem para Priyanka Chopra. "Querida, você me inspira em todos os sentidos, e está assumindo esse novo papel com tanta facilidade e firmeza. Sou muito grato por estar nessa jornada com você. Você já é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Eu te amo", disse ele. 

Nick Jonas mostra foto com Priyanka e Malti Marie:

 

 

Nick Jonas nick jonas Priyanka Chopra

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha