Famosas provam que é possível manter o próprio estilo durante a gravidez

Inspire-se com os looks de Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington no Globo de Ouro e veja dicas para escolher a roupa durante a gravidez

CARAS Online Publicado em 13/01/2014, às 12h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja os looks das grávidas do Globo de Ouro - Foto-montagem/Getty Images

Vestir-se confortavelmente durante a gravidez não significa usar um look despojado, roupa larga ou sapatilha rasteira. No Globo de Ouro, Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington mostram que é possível respeitar o próprio estilo quando a numeração do corpo aumenta. “Se a mulher sempre usou salto, pode sentir dores se tiver que usar uma rasteirinha. É melhor então que mantenha o seu salto, mas use um de até quatro centímetros”, aconselha Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra.

+ Cuidados com a alimentação da mãe podem garantir uma amamentação de qualidade

+ Baby Boom: Veja 20 famosas que estão grávidas!

“Quanto mais confortável, melhor”, é o conselho que Mantelli dá às grávidas. “Como a região das mamas fica mais sensível durante a gravidez, uma blusa com o tecido apertado pode incomodar e deixar o local dolorido”, afirma. Respeitando o novo tipo físico, dá para usar vestidos ajustados ao corpo, decotes e fendas.

Drew, por exemplo, sabe que conforto é o principal: "o modelo é confortável e fácil de colocar – duas coisas muito importantes quando você está grávida! E eu ainda estou usando saltos, mas não por muito tempo”, disse a atriz após a festa.

Bebê gravidez Drew Barrymore Olivia Wilde Gravidez [12985] Drew Barrymore [14740] Olivia Wilde [23479] Moda - Look das famosas [15189] Moda - Look das famosas Kerry Washington Kerry Washington [45906]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez