Drew Barrymore apresenta a filha recém-nascida

Atriz mostrou Frankie, de um mês, pela primeira vez na capa da People

CARAS Digital Publicado em 21/05/2014, às 09h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Drew Barrymore - Getty Images

Drew Barrymore mostrou a filha caçula, Frankie, pela primeira vez. A atriz apresenta a menina, nascida em abril, na capa da revista People desta semana e fala sobre os desafios da maternidade. Ela já é mãe de Olive, que completa dois anos em outubro, fruto do casamento com Will Kopelman.

A atriz contou que a recuperação após o nascimento da segunda filha foi mais rápido do que na primeira gestação. "Sabia que tinha duas crianças para tomar conta e tive que me mexer para voltar a controlar tudo imediatamente", disse. "É um desafio. Elas acordam e dormem em horários diferentes, ou acordam juntas e é uma correria", completou a atriz.

Aos 39 anos, ela falou que se sentia sozinha na infância. "Queria que Olive tivesse um irmão porque eu gostaria de ter tido isso na minha vida", falou à publicação. Para a atriz, o importante é criar um ambiente seguro em casa para as filhas. "Eu sei quando minha filha quer ir mais alto no balanço, quando quer pular na piscina e para todas essas coisas ela se sente segura. Fazer as crianças se sentirem seguras é tudo", acredita.

A atriz disse também que Olive está adorando ter uma irmã. "Olive ama Frankie e quer ficar com ela o tempo todo. Ela quer dar comida e está muito animada. Tenho certeza que vai dar tudo certo".

Um mês após dar à luz sua segunda filha, Drew prestigiou a pré-estreia do filme Juntos e Misturados, estrelado pelo amigo Adam Sandler, com quem fez par romântico na comédia Como Se Fosse a Primeira Vez. O evento foi realizado na quarta-feira, 21, em Los Angeles.

+ Um mês após dar à luz, Drew Barrymore vai à pré-estreia de filme com Adam Sandler

Bebê Drew Barrymore Drew Barrymore [14740]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez