Cláudia Mauro curte com o marido e seus gêmeos antes da estréia de Em Família

Atriz retorna às novelas após quatro anos envolvida com a maternidade

CARAS Publicado em 09/01/2014, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulo César Grande e família - Carlos Albert E Elvis Chagas/Divulgação

Depois de dedicar-se quase que exclusivamente aos gêmeos, Pedro e Carolina (3), do casamento de 20 anos com o ator Paulo César Grande (55), Cláudia Mauro (44) não resistiu ao convite do autor Manoel Carlos (80) para estar no elenco da novela Em Família, com estreia dia 3 de fevereiro. “Tive filhos um pouco mais velha, então pude dispensar determinados trabalhos por já ter alcançado certa estabilidade financeira. Mas chega uma hora em que aparece um papel sensacional e a gente pensa duas vezes e muda de ideia. Foi o que aconteceu”, disse a atriz, que antes de começar a gravar o próximo folhetim das 9 reservou um fim de semana com os filhos e o marido no Hotel Le Canton,  em Teresópolis, na serra fluminense. “Nós brincamos muito. Mas, para falar a verdade, eu parecia mais criança que eles”, contou. Empolgada com a volta à TV após quatro anos, Cláudia viverá na trama global a domadora de cavalos Ana. “É a minha quarta novela em parceria com o Maneco, meu padrinho na teledramaturgia. Tenho muito carinho por ele”, ressaltou ela, que também reestreia, dia 18 de março, no Teatro Leblon, Rio, o musical Randevu do Avesso. Além de atuar, a atriz assina o texto do espetáculo, que tem a supervisão de José Possi Neto (66).

– Arrepende-se de ter ficado tanto tempo longe da TV?

– Hoje em dia, a mulher perdeu um pouco a mão com a ânsia da  independência. Após o nascimentodo Pedro e da Carol, fiquei dois anos só dedicada a eles, sem fazer nada. Depois, encenei o musical e agora volto à TV. Falar que não senti falta do trabalho é mentira. Mas foi importante essa parada.

– E o Paulo César, continua bastante participativo nos cuidados com as crianças?

– Muito até. Cozinha para os dois, se mete em tudo, mas de uma  forma ótima. É bastante ligado nosfilhos, difícil de desgrudar. Às vezes, quer até deixar de jogar vôlei, que ama fazer, para ficar com eles.

– Você na Globo e seu marido em Vitória, da Record, com estreia prevista para julho. Como será a rotina das crianças?

– A mesma! Vamos continuar nos desdobrando, mas também tenho a sorte de ter a minha mãe me ajudando muito.

Bebê celebridades Manoel Carlos José Possi Neto José Possi Neto [33561] celebridades [35954] Paulo César Grande Manoel Carlos [14923] paulo césar grande [32374]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez