A vida nos Estados Unidos de Bruna Di Tullio

Atriz fala sobre suas mudanças e apresenta o caçula americano

por Roberta Escansette Publicado em 07/08/2016, às 07h16 - Atualizado às 09h26

Em piquenique com o marido, Pedro Pacheco, e os filhos, Vicente e Daniel, que herdaram seus olhos, Bruna revela a rotina em Orlando - LÉO MAYRINCK

A casa de férias de Bruna Di Tullio (34) em Orlando, nos EUA, transformou-se na residência oficial da família há nove meses. Nesse meio tempo, a atriz deu à luz ao ‘gringuinho’ Daniel (3 meses), da união com o empresário e consultor financeiro Pedro Pacheco (37). O casal também tem o falante Vicente (3). “Daniel foi programado e veio rapidinho. Como estávamos em processo de mudança de visto, não pudemos ir ao Brasil para ele nascer”, explicou ela, que apresentou o caçula com exclusividade para CARAS.

Em dia ensolarado de verão, Bruna e os ‘três homens’ de sua vida se divertiram em um piquenique enquanto falavam sobre a rotina mais tranquila na Flórida. “É uma fase incrível”, contou ela, que consegue conciliar os cuidados dobrados com os meninos, o lazer e a concretização dos primeiros trabalhos fora do Brasil, onde brilhou em tramas globais como Paraíso Tropical e Alma Gêmea, e em Amor e Intrigas, na Record.

Por que viver na Flórida?
Logo que acabou Vitória, viemos curtir férias e acabei passando uns dias em Los Angeles. Lá conheci um agente que se interessou pelo meu trabalho. Vislumbrei então um possível caminho.

Como é o seu ‘gringuinho’?
Daniel é um anjo! Consegue ser mais calmo do que o Vicente. Fui abençoada com ambos.

É difícil educar fora do País?
Não vou negar, logo que cheguei não foi tão fácil assim. Eu tentava encaixar a vida do Brasil na rotina daqui e é impossível. Hoje, entendi todas as facilidades que os EUA oferecem e usufruo delas. Cuido da casa, dos filhos, do marido e ainda tenho tempo para meu trabalho.

Como o Vicente reagiu à che gada do seu ir mãozinho?
Está lidando muito bem, esperava vê-lo com mais ciúme. Mas tomo cuidado para todo dia ter um tempo só meu e dele.

Pedro ajuda no dia a dia?
Sempre foi presente e o Vicente é superapegado a ele. O que acaba ajudando muito nesse começo porque Daniel ainda exige bastante minha atenção. Mas estamos todos juntos e unidos.

E como vai o trabalho?
Nunca tive sonho de ter uma carreira internacional, acabou rolando naturalmente. Já estou contratada pela escola de inglês Harvest English Institute. Eles têm sedes em Newark, Long Brunch e, a mais nova, aqui em Orlando. Me chamaram para ser a “porta voz” no Brasil. Vou desenvolver material para o site, entrevistas com alunos... Estou muito feliz.

E querem voltar ao Brasil?
Desejo criar os meninos nos EUA, mas não quero abandonar a carreira no Brasil, a ideia é ir e voltar, levar em paralelo. E o bom é que já rola muita coisa bacana aqui. E tudo fica mais fácil porque o trabalho do Pedro pode ser feitode de qualquer lugar por Skype ou internet.

Bebê bruna di tullio Flórida Flórida [5306] Bruna Di Tullio [20928] Paraíso Tropical Paraíso Tropical [22177] Alma Gêmea Alma Gêmea [22116]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez