A barriguinha de grávida de Patricia Abravanel

Fábio Faria mostra selfies de Patricia Abravanel com a barriguinha da gestação de seu primeiro filho, Pedro

CARAS Digital Publicado em 19/05/2014, às 20h14 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h19

Patrícia Abravanel comemora 3 meses de gravidez e revela que espera um menino - Francisco Cepeda / Ag.News

A apresentadora Patricia Abravanel está esperando a chegada de seu primeiro filho e é só alegria ao acompanhar o crescimento de sua barriguinha de quatro meses. Tanto que o seu amado, o deputado federal Fábio Faria, adora paparicar a namorada e registra o crescimento da barriga em seu Instagram.

Nesta segunda-feira, 19, Fábio usou as redes sociais para mostrar um ‘flagra’ de Patricia. Na imagem, ele fotografou a apresentadora fazendo um selfie no espelho da barriguinha. “Selfie da selfie! A barriguinha do meu amor! #cadadiamais”, escreveu ele na rede social.

Há alguns dias, o deputado federal já tinha mostrado outro selfie de Patricia, que aparece com o nome do bebê escrito na barriga: Pedro. “O dia das mães mais especial da minha vida! Ao lado da mulher que eu amo e sou muito feliz! E vamos ganhar juntos o maior presente de nossas vidas! Pedro! Feliz mamãe Pat!”.

O casal planeja realizar o casamento após o nascimento da criança. "Acho que depois (casar), agora é o filho. Tem que curtir essa fase, daí depois a gente casa", disse Patrícia ao ser questionada por Danilo Gentili, no The Noite, sobre os planos de casamento.

Bebê Fábio Faria Patrícia Abravanel Fábio Faria [14769] Patrícia Abravanel [27303] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha