Família

Andressa Suita divide opiniões sobre cirurgia do filho recém-nascido, Samuel: ''Me doeu o coração''

Alguns fãs da modelo ficaram incomodados com o procedimento

CARAS Digital Publicado em 04/08/2018, às 11h40 - Atualizado às 11h43

Andressa Suita e Samuel - reprodução/instagram

Andressa Suita está encantando os internautas com seus depoimentos e posts falando sobre a rotina de cuidados que está tomando agora que precisa dividir seu tempo entre os dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima

A modelo usou seu perfil do Instagram para publicar uma imagem na qual aparece sentada no chão com seu recém-nascido no colo usando uma regata preta e protetores absorventes nos mamilos para evitar o vazamento do leite materno.

Em um post anterior, Andressa revelou que precisou realizar um pequeno procedimento cirúrgico em seus filhos assim que eles nasceram, para cortar o freio da língua e melhorar a qualidade da amamentação dos pequenos. 

Alguns seguidores não entenderam muito bem a real necessidade da operação e resolveram questioná-la nos comentários da nova publicação. "Fiquei com dó de cortar a língua dos bebês, não entendi porque precisa isso para amamentar. Me doeu o coração, Andressa", disse uma fã, "O meu tem a língua presa até a ponta, mas nunca teve dificuldade para amamentar e nem falar. Os médicos disseram que não tinha necessidade e realmente não teve. Hoje ele tem 5 anos e fala tudo certinho, nunca atrapalhou em nada", comentou outra seguidora que logo foi respondida por uma internauta dizendo: ''O procedimento é indolor e faz o bebê amamentar melhor"

Bebê maternidade filhos Gabriel samuel amamentar gusttavo lima Andressa Suita

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez