Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho

A apresentadora da Record mostrou na manhã desta quinta-feira, 13, a mala que levará para a maternidade

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 08h26 - Atualizado em 30/08/2019, às 10h14

Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães

Ana Hickmann compartilhou com seus fãs na manhã desta quinta-feira, 13, a emoção com a chegada do primeiro filho, Alexandre.

A apresentadora da Record mostrou detalhes da mala que levará para a maternidade e se disse muito ansiosa nesta reta final da gestação. Ela deverá dar à luz entre o final de fevereiro e começo de março.

"Colocando os últimos itens na minha mala. Agora é só esperar o Alexandre bater na porta. Cada dia que passa a emoção dentro do meu coração cresce. Todos os dia entro no quarto dele e fico imaginando como será os nossos primeiros minutos juntos", disse Ana em sua página no Facebook.

+ Ana Hickmann dá dicas para fazer a mala da maternidade

Para a mamãe, Ana indica que monte a mala com três camisolas, três sutiãs próprios para a amamentação, um chinelo confortável e uma nécessaire básica, que deverá ter escova de dentes, creme dental, shampoo, escova de cabelo, maquiagem e creme contra as estrias.

Já a mala do bebê tem um pouco mais de detalhes. “O tempo de permanência namaternidade é em média de três dias. Então calcule três trocas de roupas pro bebê a cada dia, no total serão 9 roupinhas”, declarou ela. A bolsa da criança ainda terá toalha de banho, lencinhos e fraldas. “Uma coisa que estava vendo nas pesquisas sobre mala de maternidade é que eles pedem também para colocar um par de luvas feitas de algodão, sem dedinho, porque o bebê pode arranhar o rosto. Um par de meias, por causa do frio, e uma touquinha de algodão. E o creme contra assaduras”, declarou.

Bebê ana hickmann Ana Hickmann [11764]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez