QUE CASAL!

Victoria e David Beckham compartilham cliques fofos do casal no Valentine's Day

Victoria Beckham postou uma foto do casal quando eram jovens, e David postou duas fotos com sua amada

CARAS Digital Publicado em 14/02/2022, às 21h06

No Valentine's Day David Beckham também compartilhou um clique com a filha, brincando o pai sempre seria seu namorado - Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira, 14, para celebrar o Valentine's Day, David (46) e Victoria Beckham (47) compartilharam suas fotos de casal! 

A ex-Spice Girl publicou em seu Instagram um clique do casal quando eram mais jovens. Na legenda, a cantora explicou o contexto da foto: "1998 em Nova York! E ainda é meu namorado 24 anos depois. Tirada no dia em que descobrímos que eu estava grávida com a Brooklyn Beckham! Te amo". 

Já o ex-jogador de futebol, compartilhou em suas redes sociais duas fotos com sua amada. Uma mais recente, e outra antiga. De brincadeira, o atleta ainda postou uma foto com a sua filha Harper (7). 

Para legendar a sequência de fotos, David escreveu: "Feliz Dia dos Namorados para as minhas meninas! Duas mulheres lindas e fortes. Inclusive, Harper lembre-se que seu pai será sempre seu namorado! Te amo Victoria Beckham". 

Na postagem de Victoria, outra ex-Spice Girl apareceu para comentar a foto! Melanie C (48) escreveu nos comentários:" As memórias! Tenham um dia lindo". 

E no post do ex-futebolista, seus fãs amaram o clique o casal! "Você é o pai e marido ideal! Victoria tem sorte de te ter", comentou uma seguidora. E outro fã desejou: "Feliz Dia dos Namorados David e Victoria". 

Confira aqui as postagens de David e Victoria Beckham! 

 

Victoria Beckham David Beckham david beckham fotos victoria beckham post dia dos namorados Valentine's Day

Leia também

Documentário sobre Davi, campeão do BBB 24, tem nome divulgado

Dançarinos de Madonna lançam desafio para fãs brasileiros em show no Rio

Foto com Madonna mudou a vida de policial brasileiro: 'Não sabia que era ela'

Isis Valverde se hospeda no mesmo hotel de Madonna: "Já morei aqui"

Luan Santana faz homenagem para Jade Magalhães: ‘Amor da minha vida’

Pai de Walewska desabafa sobre atitude do ex-genro