GENTE!

Com biquíni apertadinho, irmã de Gabigol é vítima de cliques indiscretos na praia

Irmã de Gabigol é flagrada na praia exibindo suas curvas em momento indiscreto

Redação Publicado em 10/03/2023, às 15h02

Toda tatuada, irmã de Gabigol é flagrada na praia com biquíni apertadinho - AgNews

Conhecida pelo corpo perfeito, a influenciadora Dhiovanna Barbosa, que é irmã do jogador de futebol Gabigol, surgiu nesta sexta-feira, 10, aproveitando para pegar uma praia. Ela apareceu para renovar o bronzeado nas areias do Rio de Janeiro.

Como já é costume, a bela escolheu a praia da Barra da Tijuca. Ela foi clicada usando um biquíni ousado que deixou seu corpo todo tatuado em evidência. Seguida por milhares de fãs, ela não foi reconhecida e conseguiu aproveitar para se bronzear. 

A jovem apostou em um conjuntinho de sutiã tipo cortininha e calcinha asa-delta no estilo fio-dental bem apertadinho. Sequinha, ela também mostrou o corpão ao entrar no mar para se refrescar em um dia de forte calor.

Veja as fotos:

QUE CALORÃO!

A cantora Iza (32) elevou a temperatura das redes sociais nesta sexta-feira, 10, ao compartilhar um ensaio fotográfico estiloso. Desta vez, a estrela apareceu só de biquíni preto fininho e ostentou o seu corpaço escultural. Nas fotos, a artista apareceu montada em um cavalo durante um passeio na praia e atraiu os olhares para suas curvas impecáveis e também sua barriga sarada.

Nos comentários, ela foi muito elogiada. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Nossa senhora, que beleza”, afirmou outro. “Não tem mulher mais bonita nesse país”, declarou mais um.

fotos irmã vídeos Gabigol

Leia também

Médico faz alerta sobre doença de Susana Vieira e explica: 'Pode ficar debilitada'

O que a filha de Luana Piovani tem? Especialista abre o jogo sobre condição

Thammy Miranda abre o jogo sobre paternidade: "Não abandono"

Ben Affleck e Jennifer Lopez seguem juntos mas ‘não estão no melhor momento’

Latino relembra agressão sofrida em avião: "Cuspiu na minha cara"

Festival e doações: Saiba o que famosos fizeram para ajudar o Rio Grande do Sul