Engraçada!

Tatá Werneck comenta sobre desejos na gestação e diverte a web

Humorista tem compartilhado todos os detalhes e experiências sobre sua gravidez

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h41

Apresentadora vive um grande momento em sua vida pessoal e profissional - Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck tem usado de seus perfis nas redes sociais para compartilhar como está sendo este novo ciclo de sua vida. Desde que descobriu que estava gestante do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, a humorista tem mostrado para os internautas diversos instantes e curiosidades sobre sua gestação. 

Na manhã desta quarta-feira, 27, a atriz fez uma publicação que divertiu o começo do dia dos seus seguidores. O assunto, que rendeu boas risadas dos fãs, foi enjoos e vontades. Contando um pouco dos desejos que está tendo em momentos bem inusitados, ela também contou que tem algumas coisas que já não consegue nem escrever, que já causa um leve mal estar. 

"Tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias, mas passo mal", escreveu a celebridade.

Protagonizando milhares de momentos divertidos, tanto com seu noivo, quanto sozinha, ela ainda revelou que tem alguns alimentos que ela ficou com tanta vontade e comeu tanto, que acabou causando um certo enjoo só de lembrar, em tom bem descontraído, ela disse que não conseguiria nem escrever que já tinha um embrulho no estômago. 

"Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B que não consigo nem escrever”, brincou a estrela. 

Sempre muito engraçada, ela ainda fez questão de finalizar suas publicações da manhã fazendo uma certa crítica para as mamães que conversou no começo do seu ciclo gestacional. Segundo as amigas, a gravidez não traria tantos desconfortos, mas parece que com ela está sendo um pouco diferente. Algumas indisposições estão a deixando sentir na pele todos segundos da gravidez. 

"Boa noite. grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por exemplo. Era um bilhete que podiam ter deixado, minha flores. Beijos, plenas. Tudo de bom”, brincou Tatá. 

Além de estar fazendo muito sucesso com a atração noturna da TV Globo, Lady Night, a diva está no elenco de uma nova produção da emissora, a série Shippados. Produzida exclusivamente para a plataforma da Globoplay, ela dará vida a uma mulher com muitos traumas na vida, o que a renderá um grande desafio na carreira profissional. 
 

gestação desejos Atualidades divertidas Rafael Vitti Tata Werneck engraçada enjoo experiências

Leia também

Personal de Gracyanne Barbosa deve estar em A Fazenda? Vote na enquete

Nome de Mani Reggo é registrado por equipe para fins comerciais

Eliana chora em visita na escola do filho: 'Extremamente emocionada'

Após affair com Leticia Spiller, ex-BBB Nizam abre o jogo sobre status amoroso

Samara Felippo presta depoimento sobre caso de racismo contra sua filha

Vera Fischer encanta ao mostrar fotos inéditas com o filho e a nora: 'Felicidade'