UM ARRASO

Sucesso internacional! Pabllo Vittar é capa de revista renomada LGBTQ

A estrela está ocupando a mais nova capa da revista britânica GAY TIMES, a mais importante do mundo LGBTQ+ internacionalmente

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 12h47 - Atualizado em 30/04/2019, às 13h49

Pabllo Vittar é capa da GAY TIMES - Divulgação

Apostando cada vez mais na carreira internacional, Pabllo Vittar foi escolhido para ocupar nada mais nada menos que a capa da renomada revista internacional "GAY TIMES", focada na comunidade LGBTQ+.

A novidade foi divulgada nesta segunda-feira, 29, e impactou os fãs da estrela drag brasileira. Ganhando muita visibilidade, a artista aparece com uma peruca vermelha e uma luva preta de latex, bem fashionista! Em entrevista à CARAS Digital, a diva revelou o que isso significa para ela: "É uma revista muito importante, com certeza um marco na minha carreira. Vários ídolos já estiveram na capa e estou muito feliz em estar agora também", contou.

Estrelas como Lady Gaga, Elton John e David Bowie, foram algumas das celebridades que já ocuparam esse mesmo espaço na revista. De acordo com o veículo britânico, Pabllo tem uma grande força de representatividade no Brasil, país conhecido por ter a maior taxa de homicídios de pessoas LGBTQ no mundo.

SUCESSO PELO MUNDO

Vivendo a melhor fase de sua carreira, Pabllo Vittar está em turnê pela Europa após já ter passado por países da América Latina, como Chile, Argentina, México e também América do Norte, Estados Unidos. Nesta terça-, 30, a cantora se apresenta em uma casa de shows super tradicional em Londres, Inglaterra.

Veja a capa abaixo:

Divulgação/GAY TIMES

lady gaga londres Inglaterra Elton John david bowie Atualidades pabllo vittar gay times

Leia também

Integrantes da equipe do Molejo são assaltados após morte de Anderson Leonardo

Britney Spears perde disputa judicial para o pai e terá que pagar quantia milionária

Grávida, filha de Anderson Leonardo conta como pai esperava pela neta: "Pediu tanto"

Andrea Bocelli descreve o público e os fãs brasileiros: 'Sinto a força da amizade e benevolência'

Traição de Gracyanne Barbosa a Belo, diagnóstico de Thaeme e caso de Pabllo Vittar com jogador

Pabllo Vittar revela ter começado tratamento hormonal: 'Não era para mim'