DECLARAÇÂO

Mc Mirella posta declaração para o namorado e fãs levantam suspeita: ''Como assim?''

A funkeira deixou web curiosa ao compartilhar texto para o namorado nas redes sociais

Caras Digital Publicado em 09/05/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h55

Mc Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram

Mc Mirella encantou a web na tarde desta quinta-feira, 9, ao compartilhar um clique para lá de fofo com seu namorado, o funkeiro, Dynho Alves. 

Na legenda, a cantora não poupou palavras e nem sentimentos para expressar o seu amor. “Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3, quando você estiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos sonhos e depois descansamos o resto da vida lado a lado! Agora você já deve estar no seu vigésimo sono, mas, quando acordar e vir isso, saiba que eu te amo muito. Eu não tenho palavras para descrever, só sei que é maravilhoso sentir isso! Cada dia que passa, admiro sempre mais detalhes seus, como mudou, está mais maduro, mais homem, cheio de planos e objetivos... me orgulho muito de você. Lembro como nos conhecemos, dois loucos que só por Deus. Hoje tão focados, um no outro, em objetivos e metas para nossa vida... que nosso relacionamento só se fortaleça. Sou louca por você! Eu te amo muito, Edson. Parabéns por essa data especial ao meu lado e eu quero passar muitas datas ainda com você amor! Muitos julgam, mas não sabem o bem que você me faz. O quanto me cuida. Sou mimada pelos seus cuidados, coisa que só eu tenho de você. Te agradeço e oro muito por você sempre! Que Deus abençoe nossa vida, nossa família! SEMPRE! Te vivo”.   

Os fãs ficaram enlouquecidos e logo comentaram. “Como assim, Mirella está grávida?”, questionou uma internauta. “Ela está grávida?”, disse outra. “Nós 3?”, exclamou mais um. 

Juntos desde 2015, Dynho Alves e MC Mirella afastaram-se no final de 2018 em um término conturbado que deu o que falar. Na época, Dynho chegou a detonar a ex com vídeos em que insinuava uma suposta traição.

Atualidades Dynho alves Mc Mirela

Leia também

Saiba quem é o novo namorado bilionário da ex-nora de Faustão

Traumatizados, Viih Tube e Eliezer tomam decisão drástica com 2º filho

Jaquelline Grohalski defende Lucas Souza após assumir sexualidade: 'Cobranças fazem mal'

Acabou! Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam

Como foi o casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira? Relembre detalhes

Quem é o filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira? Conheça