Desabafou

Lucas Penteado fala sobre polêmica envolvendo ex-noiva: ''Não tinha o direito de expor''

O ex-BBB Lucas Penteado pediu desculpas a sua ex-noiva após acusá-la de traição durante uma live

CARAS Digital Publicado em 08/10/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h52

Lucas Penteado fala sobre polêmica envolvendo ex-noiva - Reprdoução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 8, Lucas Penteado (24) postou um video nas redes sociais para pedir desculpas para sua ex-noiva, Julia Franhani, após acusá-la de traição durante uma live

Após toda repercussão do caso, a digital influencer foi bastante atacada na web e chegou até tentar suicídio na última segunda-feira, 4. Além disso, ela negou a traição e afirmou que no dia da exposição o ex-BBB estava sob efeito de drogas. 

Ao compartilhar o vídeo falando sobre a polêmica com a ex-noiva, Lucas pediu desculpas para Julia e pediu para que seus fãs não a ataquem. "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família", escreveu ele na legenda do vídeo. 

A mãe de Julia, dona Domenica, relevou nas redes sociais que a filha tentou tirar a própria vida após o vídeo em que Lucas acusa a ex de traí-lo com o segurança. Ela compartilhou o áudio de uma conversa com o ator de 25 minutos e o chamou de 'covarde' e 'hipócrita' por permitir que sua filha recebe ataques na web. 

Na conversa, Domenica diz que Julia estava no hospital dopada de remédios, e Lucas quis saber o motivo da ex-noiva tentar se matar. "Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?", respondeu ela. 

Confira o vídeo do desabafo de Lucas Penteado sobre a polêmica com a ex-noiva: 

traição desabafo Atualidades Lucas Penteado Ex-Noiva Pedido de Perdão

Leia também

Documentário sobre Davi, campeão do BBB 24, tem nome divulgado

Dançarinos de Madonna lançam desafio para fãs brasileiros em show no Rio

Foto com Madonna mudou a vida de policial brasileiro: 'Não sabia que era ela'

Isis Valverde se hospeda no mesmo hotel de Madonna: "Já morei aqui"

Luan Santana faz homenagem para Jade Magalhães: ‘Amor da minha vida’

Pai de Walewska desabafa sobre atitude do ex-genro