WASHINGTON OLIVETTO FAZ NOITE DE AUTÓGRAFOS EM SP

EM FAMÍLIA, O PUBLICITÁRIO COMEMORA 21 ANOS DE FAMOSO COMERCIAL LANÇANDO SEU 3º LIVRO

Redação Publicado em 22/09/2008, às 16h07

No lançamento de O Primeiro a Gente Nunca Esquece, no MAM, os convidados de Washington Olivetto desfrutaram coquetel à brasileira, com iguarias como croquete de palmito pupunha, assinado pela chef Morena Leite, do Capim Santo. - Caio Guimarães
Vinte e um anos depois da veiculação do filme publicitário que mostrava uma adolescente usando o primeiro sutiã, o publicitário Washington Olivetto (55), criador desta que é uma das propagandas brasileiras mais famosas, lançou o livro O Primeiro a Gente Nunca Esquece, compilação de textos de personalidades que, ao longo desses anos, falaram sobre o tema. "Há textos sobre o primeiro porre, de Xico Sá, e a primeira agarrada, contada por João Ubaldo Ribeiro", explicou Washington, na festa realizada no restaurante do Museu de Arte Moderna de São Paulo, MAM, oferecida pelo casal Ivo Rosset (66), dono da grife de lingerie Valisère, e Eleonora Rosset (62). "Washington rejuvenesceu nossa marca com esta maravilha de comercial", elogiou Ivo. Entre os convidados especiais da noite estavam a mãe do publicitário, d. Antonia, a mulher, Patrícia (48), e os gêmeos do casal, Theo e Antônia (4 anos), esta homenageada pelo pai. "Dediquei o livro a Antônia, que ainda vai ter seu primeiro sutiã", falou o pai coruja. Presença mais que aguardada na noite era a de Patricia Lucchesi (33), estrela do filme ganhador do Leão de Ouro em Cannes. "Me sinto honrada em ter feito este trabalho que é lembrado até hoje", disse Patricia, em turnê pelo país com a peça O Estranho Caminho de Santiago, de Paulo Trevisan (53), seu marido. Na badalada sessão de autógrafos estavam também as consultoras de moda Costanza Pascolato (68) e Gloria Kalil (60), as apresentadoras Maria Cândida (37) e Drica Lopes (39), o casal Luis Favre (59) e Marta Suplicy (63), candidata à Prefeitura de São Paulo, o radialista Osmar Santos (58) e o músico Jair Oliveira (33). "Esse comercial foi uma idéia que entrou para a cultura popular", definiu o autor Washington Olivetto.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"