Tributo a Javier Bardem

Estrela em Hollywood com bond girls

Redação Publicado em 13/11/2012, às 21h18 - Atualizado em 14/11/2012, às 02h47

Sem a amada, Penélope Cruz, o astro espanhol é escoltado por Bérénice Marlohe e Naomie Harris ao receber a estrela número 2484 da Calçada da Fama. - Reuters

Aclamado por público e crítica por sua atuação em 007 – Operação Skyfall, em cartaz nos cinemas, Javier Bardem (43) teve seu talento mais uma vez reconhecido. Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008, por Onde os Fracos Não Têm Vez, o astro espanhol ganhou estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Já sem as madeixas e sobrancelhas platinadas de seu vilão, ele foi prestigiado pelas belas colegas de elenco, a francesa Bérénice Marlohe (33) e a inglesa Naomie Harris (36). “É uma grande vitória profissional e pessoal”, comemorou o ator, orgulhoso.

Ausência sentida, Penélope Cruz (38) não pôde prestigiar o amado, com quem é casada desde julho de 2010 e tem o pequeno Leo (1 ano e 9 meses). A atriz estava em Roma promovendo seu mais recente trabalho, Venuto al Mondo. No próximo ano, ambos poderão ser vistos juntos na telona em The Counselor, que ainda tem no elenco os atores Brad Pitt (48) e Michael Fassbender (35).
 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"