Tominaga: 'A interpretação virou hobby'

A apresentadora se revelou muito feliz com o trabalho que desenvolve desde 2009 no programa 'Video Show', mas que não descartaria voltar a atuar caso surgissem bons convites

Redação Publicado em 10/07/2011, às 03h12 - Atualizado às 03h33

Geovanna Tominaga - Francisco Cepeda / AgNews

Em sua primeira passagem pelo Festival de Cinema de Paulínia, a apresentadora Geovanna Tominaga (31) está fazendo tudo o que pode para dividir seu tempo de gravação e a rica programação do evento. “Consegui ver um documentário chamado Rock Brasilia, gosto muito de música. Fala do Renato Russo, Capital Inicial, Plebe Rude.... está sensacional. Temos disponível toda essa cultura aqui, vários debates, discussões, vou tentar acompanhar”, contou em entrevista a CARAS Online.

Desde 2009 à frente de diversas matérias do programa Video Show, a gata afirma que está muito feliz com seu trabalho, e que atuar acabou tomando outra posição em sua vida. “Estou gostando desse caminho da comunicação, a interpretação ficou como hobby”, revela, embora sem descartar a possibilidade de voltar à ficção. “Quem sabe, não fecho portas. Se surgir alguma personagem bacana e eu conseguir conciliar as duas coisas, vou pensar com certeza”, completou. Geovanna começou na Rede Globo como a Letícia de Malhação (1999-2001), passando pelo seriado Sandy e Junior (2000) e retornando a Malhação em 2007, como a personagem Ana Olivia.

Arquivo geovanna tominaga rede globo festival de cinema de paulinia cinema nacional documentarios video show

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"