“Tenho pavor do Gui Pádua”, diz filha de Monique Evans

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, disse que tem pavor do ex-peão Gui Pádua. "Não quero falar com ele. Se eu falar eu dou nele”, avisou a modelo

Redação Publicado em 13/10/2011, às 05h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bárbara Evans - Roberto Filho / AgNews

Bárbara Evans (21), filha de Monique Evans (55), não perdeu a irritação pelo ex-peão Gui Pádua (33), que foi eliminado de A Fazenda após muitos desentendimentos dentro da casa. Na torcida pela vitória da apresentadora, ela afirmou que estava “três vezes mais nervosa do que a mãe”.

“Tenho pavor do Gui Pádua, não quero falar com ele. Se eu falar eu dou nele”, avisou a modelo.

Presente na grande final do reality que é transmitido direto de Itu, em São Paulo, Bárbara foi, talvez, a maior torcedora para que Monique Evans se salvasse de cada Roça da qual participava. A modelo explicou que era no microblog Twitter que ela escrevia a favor da mãe.

“Eu nunca revezei com ninguém no Twitter. Sempre fui eu quem tuitei”, garantiu ela que não perdeu um programa ao longo dos últimos três meses.

Mesmo sem compartilhar com a mãe os R$ 2 milhões, Bárbara terá a sua recompensa. O carro conquistado por Monique como prêmio pelo segundo lugar no reality fez com que ela resolvesse vender o veículo antigo, de 2003, para presentear a filha com outro em melhores condições.

Com saudades da família e dos cachorros no tempo de confinamento, Monique, agora, tem vontade de ter o seu trabalho reconhecido. “Não quero ter um programa TV, mas quero que deem valor ao que eu faço, um diretor que elogie”.

Arquivo A Fazenda Record Monique Evans reality show televisão Gui Pádua Bárbara Evans

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"