Salma e Banderas divulgam filme 'Gato de Botas' no Rio

Salma Hayek e Antonio Banderas alegram crianças no Rio com o filme 'Gato de Botas'

Redação Publicado em 22/11/2011, às 23h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Salma Hayek e Antonio Banderas sorriem na première de Gato de Botas, dublado por eles. Christine com os sobrinhos Maria Antonia e João Pedro. Nívea paparica Miguel. - Alexandre Loureiro

Em clima de descontração, os atores Antonio Banderas (51) e Salma Hayek (45) lançaram no Rio a animação Gato de Botas. No filme, o espanhol dubla o personagem que dá título ao longa, enquanto a mexicana empresta sua voz à gata Kitty Pata-Mansa. “Acho que os brasileiros vão amar esse gato. Ele é corajoso e sabe viver, como as pessoas daqui”, disse Antonio, apoiado por Salma. “Vocês têm o samba! Vamos ver se na próxima versão, o gato de botas e a Kitty não protagonizam um duelo ao som do ritmo”, brincou ela, que chegou a arriscar alguns passos.

Em sua segunda viagem ao Rio em 2011, Banderas fez questão de apresentar à colega pontos turísticos da cidade. “Mostrei para Salma Copacabana, Ipanema e Santa Tereza. Também voamos de helicóptero e fomos ao Corcovado. Acho que fui um bom guia”, disse o ator. “Com certeza! Esse lugar é algo que não dá para esquecer. Quero voltar várias vezes”, desejou ela. Fã das aventuras do gatinho, sucesso da série Shrek, Christine Fernandes (43) assistiu à pré-estreia na companhia do filho, Pedro (8), e dos sobrinhos Maria Antonia (7) e João Pedro (5). Nívea Stelmann (37) levou o herdeiro, Miguel (6).

Arquivo Christine Fernandes Nívea Stelmann Salma Hayek Antonio Banderas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"