Rômulo Neto assume relacionamento com Cleo Pires

Rômulo Arantes Neto diz que resolveu assinar Rômulo Neto para marcar uma nova fase em sua vida e afirma que prefere não rotular o relacionamento dele com Cleo Pires

Redação Publicado em 08/04/2013, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rômulo Neto - AGNews

O clima de romance está mesmo no ar. Rômulo Neto (25) confirmou que está se relacionando com a atriz Cleo Pires (30) há pouco tempo, mas ressaltou que ele e a atriz preferem não rotular a relação que estão vivendo.  "Estamos juntos e felizes, mas continuamos sem rótulos", disse o ator, durante a entrevista coletiva da novela 'Sangue Bom', que aconteceu na manhã desta segunda-feira 8, no Projac, no Rio.

Rômulo ressaltou que sempre admirou muito a filha de Gloria Pires (49) e que sempre a achou uma mulher muito interessante. Ele disse ainda que a vida é feita de fases e que é mais feliz quando está namorando. "Eu sou um cara que gosta de namorar, de dividir com alguém todos os momentos". O ator falou ainda sobre a decisão de mudança de nome. "O meu pai morreu há muito tempo. Rômulo Arantes era ele. Então resolvi adotar Rômulo Neto".

Arquivo Rômulo Arantes Neto Rômulo Arantes Neto [15073]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"