Regina Duarte elogia atuação da filha

Durante elogios à novela 'Passione', da Globo, a atriz Regina Duarte comenta a personagem da filha, a atriz Gabriela Duarte. "A personagem é um presente para ela"

Redação Publicado em 19/07/2010, às 15h36 - Atualizado às 15h45

Regina, que estará nos primeiros capítulos da trama, com título provisório de Girassol ... - FABRIZIA GRANATIERI/OBJECTIVA IMAGEM
A atriz Regina Duarte é só elogios para a filha, a atriz Gabriela Duarte, na novela Passione. Ela falou do bom momento na carreira da artista com a personagem Jéssica, a espevitada e animada mulher de Berilo (Bruno Gagliasso), que arranca risadas do público quando aparece na telinha. "A Gabi está fazendo um trabalho incrível de atriz como Jéssica e a personagem é um presente para ela. Toda boa atriz merece uma boa comédia para poder deitar e rolar! E a Gabi agarra a oportunidade que se apresenta com Jéssica botando para quebrar com todo o seu talento e garra", contou ela em seu blog, hospedado no BlogLog. Mas não foi somente para a filha que Regina distribuiu bons elogios. O autor da trama, Silvio de Abreu e a atriz Irene Ravache, também ganharam o carinho da artista. "Silvio! Um abraço enorme e a minha admiração de sempre, crescente, ardente, bem italianamente como você gosta e eu também. Que bela novela você está nos presenteando. Está todo mundo super bem, é impossível destacar este ou aquele ator. Mas preciso fazer minha homenagem à deliciosa Clô da Irene Ravache. Porque a exceção? Talvez porque a Clô seja parente da família da Porcina da Silva. Tô certa ou to errada?", afirmou Regina, referindo-se a sua personagem Porcina na novela Roque Santeiro.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"