Renato Kherlakian: poder do jeans na C&A

Mago do jeans no Brasil, Renato Kherlakian cria coleção para a C&A, que começaram a ser vendidas em 55 lojas da marca no dia 28 de outubro

Redação Publicado em 01/11/2010, às 17h57 - Atualizado em 04/11/2010, às 12h13

Guilhermina Guinle, Milena Toscano, Sérgio K, Carol Ribeiro, Carlos Jereissati Filho, Ana Beatriz Barros, Fernanda Lima e Renato Kherlakian - Arquivo CARAS
Identidade e exclusividade são as premissas da nova marca de jeanswear Soul Unique Denim, que chegou ao mercado no dia 28 de outubro. A Soul nasce de um projeto arrojado, que preza qualidade internacional, tendência de moda e preferência dos brasileiros; requisitos idealizados por quem mais entende de jeans no país: Renato Kherlakian. Kherlakian pode ser considerado o mago do jeans no Brasil. Sua trajetória é marcada por reinvenções e sua assinatura é o jeans anatômico, que veste bem qualquer silhueta. Foram com essas características que o estilista criou e desenvolveu a nova marca de jeans Premium. A marca surge para suprir o desejo de um denim sofisticado apresentando vestibilidade única, como se fosse feita sob medida. "Na minha vida profissional sempre busquei a qualidade superior e a adequação para distintas proporções. No desenvolvimento da Soul não foi diferente, empreguei todos os elementos característicos do meu trabalho para criar uma marca jeans com qualidade premium", afirma o estilista. Com um corte preciso e matéria-prima de excelente qualidade, o jeans Soul tem um caimento perfeito, graças a um dos seus grandes destaques: a numeração que oferece uma grade com números pares e ímpares do 35 ao 45. A modelagem é o grande diferencial das calças femininas Soul. Com a costura de gancho feita numa úncia operação de fechamento, proporcionando maior conforto às mulheres, além de modelar a silhueta e levantar o bumbum. Calças com modelos que realçam a sensualidade. "As calças femininas destacam a silhueta alongada e realçam os atributos de uma maneira elegante e sofisticada. O jeans evoluiu para acompanhar a atual relação das mulheres com o corpo, por isso eu trouxe para a S.U.D produtos que condizem com esse novo desejo, em especial, das brasileiras", ressalta Kherlakian. A marca conta com 18 modelos femininos e 10 masculinos que trazem desde peças skinny, passando pelos confortáveis boyfriend e os clássicos retos. Os destaques são as modelagens femininas Up e a Love. A Up inova no design com pala traseira que proporciona um caimento adequado em diversos quadris, altura de gancho e cintura. Já a Love é extremamente confortável com uma estrutura bem calculada em suas curvaturas. Sua pala e encaixe de quadril valorizam as formas do corpo, proporcionando um visual atual. Para as calças masculinas, modelos desde os ajustados skinny aos básicos retos, os destaques são o Sun e o Night. Mais casual, o modelo Sun tem pernas mais amplas e soltas, com um caimento extremamente confortável. Já a Night, como o nome sugere, oferece um visual mais contemporâneo. A Soul Unique Denim será vendida exclusivamente na C&A, em 55 lojas selecionadas.
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