O sucesso do atuante e criativo Vilaró

Arte, sol e badalação em Punta

Redação Publicado em 29/01/2013, às 15h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Páez Vilaró em sua mística Casapueblo, em Punta Ballena. No exclusivo Parador CARAS, que o tem como padrinho este ano, o artista recebe a ministra do Turismo, Liliam Kechichián. - Caras Uruguai

Atuante e criativo aos 89 anos completados recentemente, o artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró contabiliza sucessos e prêmios, mas afirma que de todas as conquistas de sua vida é na família que ele encontra suas maiores alegrias. Pai de Carlos Miguel, Beba, Agó, Sebastián, Florencio e Alejandro, Vilaró se emociona ao comentar as felicidades que sua produtiva existência lhe proporciona. “Minha vida é uma espécie de corredor cheio de portas fechadas. E eu, conforme avanço atraído pelo brilho das maçanetas de bronze que essas portas têm, vou abrindo-as e recebendo surpresas”, filosofa, na magnífica Casapueblo, sua antiga residência hoje museu, ateliê e hotel, construída por ele ao longo de três décadas, debruçada sobre a praia de Punta Ballena, em Punta del Este, no Uruguai.

Vilaró, mais recente personalidade a receber o Sol de Ouro, prêmio anual máximo concedido pela Câmara de Turismo uruguaia, é este ano padrinho do Parador CARAS Uruguai, na praia de El Chiringo. Na inauguração do point, ele recebeu lá a ministra do Turismo e Esporte do seu país, Liliam Kechichián (60).
 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"