A Nina doce de Débora Falabella

Filha alivia a tensão de Débora Falabella das gravações de 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 07/08/2012, às 17h35 - Atualizado em 10/08/2012, às 03h05

Zelosa, Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, leva a menina, que tem o mesmo nome do seu personagem, ao teatro carioca. - Marcio Honorato/Honopix

Pelo menos ao lado da filha, Nina (3), Débora Falabella (33) consegue relaxar da forte carga dramática exigida por sua personagem em Avenida Brasil. Sapeca e inquieta, a criança divertiu a atriz enquanto corria pelos corredores de um shopping carioca após assistir ao espetáculo Bagunça no Zoológico. “O nascimento dela mudou minha concepção de mundo e de vida. Ela só me dá alegria, além de muita energia, sempre”, costuma dizer sobre a garota, do casamento de cinco anos com o músico Eduardo Hipolitho, o Chuck (34), de quem se separou em novembro de 2010.

Nina só dava uma trégua ao ver a mãe sendo chamada pelo nome do personagem, curiosamente igual ao seu. “A coincidência foi demais e prefiro acreditar que me trouxe muita sorte. Já levei Nina ao Projac e ela gostou bastante. Mas ainda é muito pequenininha para entender tudo isso”, considerou a atriz, que só estuda os textos da trama quando a filha está dormindo. “Mesmo tendo uma rotina corrida, sempre que chego em casa reservo um tempo para brincar com ela. Morro de saudade, ligo o tempo inteiro e faço questão de colocá-la na cama todos os dias”, contou a estrela, que complementou seu look básico com casaquinho vintage e tiara animal print. “Eu gosto bastante desse universo da moda, apesar de a Nina da novela ter um visual bem simples”, justificou Débora.
 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"