Nicette: 'Casar e namorar é muito bom!'

A atriz Nicette Bruno discorda de sua personagem na próxima novela da Rede Globo, 'A Vida da Gente'. “Casar e namorar é muito bom!”, afirmou ela

Redação Publicado em 14/09/2011, às 14h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nicette Bruno - Alex Palarea/Philippe Lima / AgNews

A próxima personagem de Nicette Bruno (78), a alegre e deliciosa vó Iná, de A Vida da Gente, não quer saber de casamento. Para ela, só namorar já está muito bom, afinal, depois de cinco anos, ‘todo mundo vira parente’. A atriz, no entanto, discorda da personagem. Casada há 57 anos com o ator Paulo Goulart (78), ela garante que isso não acontece, pelo menos em sua casa. “Olha, se é bom só namorar, eu não sei. Mas, casar e namorar, eu sei, que é o que acontece conosco. Entre nós, a cerimônia continua, ainda existe o mistério e a surpresa. O Paulo me surpreende a cada momento e eu procuro surpreendê-lo também. Guardamos uma cerimônia forte entre nós. Nós temos realmente o nosso encontro. É uma coisa que eu não sei explicar, mas continua forte”, afirmou ela.


Para ela, apesar de não ter receita para uma relação duradoura, algumas regrinhas devem ser seguidas. “Existem maneiras de comportamento. Isso não é só com o casamento. Até para manter um amigo, precisa respeitar a individualidade dele, ter momentos de gentileza, de doação. Nos modificamos e temos que ter a humildade de reconhecer os nossos erros. Não dá para ter a ilusão de que as pessoas são ou serão da maneira que você pensou, porque elas são diferentes E quando um tem que modificar, se modifica para uma melhor relação”, afirma.

Arquivo Paulo Goulart a vida da gente nicette bruno

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"