Martelli: inspiração em Claudia Raia

Para aceitar o convite da Dança dos Famosos, da Globo, Mônica Martelli buscou inspiração na atriz e bailarina Claudia Raia

Redação Publicado em 11/08/2011, às 16h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mônica Martelli e seu professor de dança, Wagner Santos - Divulgação

A atriz Mônica Martelli (43) está arrasando na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, e para aceitar o convite e o desafio de aprender a dançar, ela teve como inspiração uma grande artista dos palcos: a atriz e bailarina Claudia Raia (44). O motivo de ela ter se espelhado em Claudia foi por conta da altura. “Eu sabia que podia render, mas a altura me preocupava. Aí eu pensei que a única bailarina alta que eu conhecia era a Claudia Raia. Então me inspirei nela. Porque ela dança muito e eu acho lindo vê-la dançando, sempre achei mulher alta dançando uma coisa meio desengonçada, mas a Claudia acho lindo. Se não fosse ela, talvez eu não estivesse aqui”, contou.

Mônica ainda relembrou o momento em que foi convidada para integrar o time de famosos desta edição da atração. “Para mim é uma surpresa tudo o que está acontecendo comigo. Quando me chamaram eu perguntei: ‘Vocês têm certeza, eu tenho 1,80 m de altura, nunca vi dançarina dessa altura, nunca nenhum namorado me levou no colo”. Aí eu liguei de novo para confirmar se tinham certeza que era eu que eles queriam para participar porque há danças que joga para um lado, para o outro (risos). Eu já fiquei preocupada com o bailarino que seria meu par”, diverte-se.

Arquivo dança dos famosos claudia raia domingao do faustao Monica Martelli

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"