Em entrevista ao 'Fantástico', Marcelo Adnet disse que ‘TV Pirata’ foi uma de suas inspirações

Marcelo Adnet concedeu uma entrevista para Zeca Camargo, do ‘Fantástico’, na qual fala sobre uma das inspirações de sua carreira na comédia, o humorístico ‘TV Pirata’

Redação Publicado em 01/02/2013, às 15h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zeca Camargo e Marcelo Adnet - Divulgação Rede Globo/ Raphael Dias

Mais novo contratado da Rede Globo, Marcelo Adnet (31) será uma das atrações do Fantástico do próximo domingo, 3. Em um bate-papo com Zeca Camargo (49), o comediante falou que uma de suas referências como humorista veio justamente de um programa da emissora.

“Estou feliz de estar agora no lugar de onde veio uma das minhas maiores inspirações da infância, o TV Pirata”, disse Adnet, referindo-se ao humorístico de sucesso exibido no final da década de 1980.

Na entrevista, o ex-contratado da MTV também vai falar sobre suas expectativas para o novo trabalho no seriado O Dentista Mascarado, de Alexandre Machado e Fernanda Young (42). Com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., o programa é uma comédia sobre um dentista que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime com a ajuda de seus comparsas.

Considerado um dos destaques da geração atual de humoristas do país, Adnet foi revelado no programa 15 Minutos, em 2008, onde mostrou dominar a arte do improviso e das imitações. Foi também na MTV que ele conheceu Dani Calabresa (31), com quem se casou em 2010.

Arquivo Marcelo Adnet zeca camargo Fantástico Marcelo Adnet [23022] Zeca Camargo [22133] Fantástico [18039]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"