Leonardo Miggiorin causa frisson em desfile no Capital Fashion Week

Leonardo Miggiorin esbanjou simpatia em show fashion

Redação Publicado em 13/12/2011, às 18h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leo Miggiorin participa de evento de moda e leva sua alegria a Brasília. No detalhe, o ator Rodrigo Bonadio e a amiga a estilista Anna Paula Osório. - Fotoforum

O ator Leonardo Miggiorin (29) esbanjou simpatia em sua participação no Capital Fashion Week, em Brasília. Astro da coleção elaborada pelos alunos do curso de Design de Moda de instituto de ensino da cidade, ele causou frisson e foi muito aplaudido ao cruzar a passarela. “É muito bacana poder apresentar peças feitas por novos profissionais. Apoiar a educação é importante sempre”, diz ele, que está longe da telinha desde seu impagável personagem Roni, em Insensato Coração. “Não tenho projetos na TV ainda, mas ano que vem vou fazer a peça Equus, na qual vou interpretar um garoto virgem com problemas relacionados à sua primeira vez”, revela Leo, que nem pôde curtir as férias direito após a novela por causa da faculdade. “Estou cursando Psicologia, o que sempre quis fazer. É um exercício mental, reciclo minhas ideias e abro meus horizontes. Só não sei quando vou conseguir terminar”, diverte-se.

Estrela do desfile da estilista brasiliense Anna Paula Osório (40) pela segunda vez seguida, o ator Rodrigo Bonadio (22) não escondia sua alegria por participar mais uma vez da semana de moda no DF. “É sempre uma felicidade receber o convite da Anna e poder desfilar aqui em Brasília, minha cidade natal.”

Arquivo Leonardo Miggiorin Rodrigo Bonadio Anna Paula Osório

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"