Kim Kardashian e Kanye West querem casa no Brasil, diz site

Kim Kardashian e Kanye West estariam interessados em adquirir um imóvel no Brasil depois de terem se encantado com o Rio de Janeiro, de acordo com o site TMZ

Redação Publicado em 11/02/2013, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kanye West e Kim Kardashian no Cristo Redentor e no Morro do Vidigal - AgNews

Em sua primeira vinda ao Brasil, o casal Kim Kardashian (32) e Kanye West (35) parece realmente ter se encantado pelo País. Segundo informações do site TMZ divulgadas nesta segunda-feira, 11, os dois estariam interessados em comprar uma casa por aqui.

Recentemente, a socialite e o rapper adquiriram uma mansão avaliada em cerca de 11 milhões de dólares no bairro nobre de Bel Air, em Los Angeles, e, de acordo com a imprensa norte-americana, ainda pretendem comprar residências em Nova York, Miami e Paris.

Fontes próximas ao casal afirmaram que eles estão em contato com um arquiteto no Brasil apenas para que ele realize um projeto para a mansão de Bel Air. Entretanto, o site apurou que Kanye e Kim, que está grávida do primeiro filho do casal, realmente cogitaram comprar um imóvel no Brasil de tão encantados que ficaram.

Eles desembarcaram no Rio de Janeiro na sexta-feira, 8, e já visitaram o Cristo Redentor e o Morro do Vidigal, onde Kim gravou um vídeo e postou em seu Twitter.  “Estou aqui no Brasil, apreciando essa bela vista. Me sinto abençoada de estar aqui”, disse a morena.

Arquivo Kanye West Kim Kardashian Kim Kardashian [14887] Kanye West [2708] Celebridades gringas no Brasil [21045] Celebridades gringas no Brasil

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"