Justin Timberlake lança marca de bebida

Redação Publicado em 20/03/2009, às 15h37 - Atualizado às 15h37

Justin Timberlake - Reprodução
O cantor tem um novo motivo para brindar seu sucesso. Não se trata de um novo álbum ou uma nova coleção de sua grife de roupas, mas do lançamento de 901, sua própria marca de tequila. Desenvolvida por mais de dois anos, depois de várias visitas a destilarias mexicanas, a bebida estará disponível no mercado nas primeiras semanas de maio deste ano em New York, Los Angeles, Las Vegas e St. Louis, mas ainda não foi informado se chegará ao México, país que apresentou a bebida ao mundo. O nome, 901, tem uma explicação bastante interessante. Em entrevista à People, o assessor do cantor disse que, além de ser o código de área telefônico de sua cidade natal, Memphis, diz que 9:01 (21 horas e 01 minuto) é o horário que seu dia termina e, ao mesmo tempo, o horário que sua noite começa.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"